• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha: Amante Da Fantasia

    Boa noite meus lindos!!!

    Resenha de hoje é sobre o livro, Amante Da Fantasia.



    Informações:
    Autora: Sherrilyn Kenyon
    Editora: Novo Seculo 
    Páginas: 336
    Onde Comprar:


    Sinopse:
    Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, Julian sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando foi evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrou a primeira mulher na história que o enxergou como um homem com um passado atormentado. Ela o ensinou a amar outra vez, mas ele não havia nascido para conhecer o amor.


    Assim que li a sinopse do livro fiquei empolgada para ler. Julian da Macedônia é um semideus, um general Espartano. Fora criado sem amor e num regime militar severo. Ele nunca conhecera nenhuma forma de amor. Sempre fora cobiçado pelas mulheres por seus atrativos físicos e invejado pelos homens. Grace é uma terapeuta sexual, que sofreu uma desilusão amorosa no passado e que após isso prometeu a si mesma que nunca mais deixaria ser usada por homem algum. O que achei mais bacana nesse livro foi o jeito que o Julian tratava a Grace. Á princípio ele a desejou somente para fins sexuais, afinal era para isso que ele existia. Mas aos poucos com seu carisma Grace conquistou o coração de pedra do general Espartano mais lindo já visto na face da terra. O amor que foi crescendo entre os dois, foi um amor na sua forma mais intensa, jamais experimentada por ambos, principalmente para Julian. Esse livro me cativou a cada página que lia eu queria mais e mais, tanto que eu o li em 2 dias. O livro é tão intenso que parecia que era eu que estava vivendo aquela historia de amor. O livro ensina que não basta só atrativos físicos para se manter uma relação, é preciso haver amor, cumplicidade e companheirismo.

    "Perguntava-se como isso era possível, uma vez que mal se conheciam. Julian tocava algo em seu íntimo que ultrapassava muito o aspecto físico. Ele era forte, dominante e engraçado. Ele a fazia rir e mexia com seu coração" (Amante da Fantasia)


    Espero que gostem da resenha, e leiam o livro tenho certeza que vão adorar. E acreditem ou não o livro tem seus poderes.


    2 comentários :

    1. Gente, essas capas... Não sei, simplesmente não vou com elas. Admito que quando li a sinopse também fiquei com vontade de ler, mas muitos livros ainda vão passar antes que eu decida comprá-lo ;)

      Beijitos
      http://www.bookpetit.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sei que essa capa não ficou muito legal, mais esse livro é fantástico amiga. vale muito a pena ler.

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D