• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha: Para Sempre

    Bom Dia Hoje  vim trazer pra vocês a resenha de "Para Sempre", espero que gostem e não deixem de comentar.





    Informações:
    Páginas: 144
    Autor(a): Kim e krickitt Carpenter
    Editora: Novo Conceito
    Onde Comprar:

    Sinopse:

    A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


    Quando comecei a ler para sempre, pensei mais uma historia de amor que a mocinha vai passar por problemas e depois serão felizes “Para Sempre” Conclusão: engano meu. O livro conta a historia de Kim e krickitt, um casal recém-casado que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois de um grave acidente. Eu praticamente devorei o livro, o li em menos de 6 horas, nele Kim narra toda a trajetória de amor do casal. Nos livros de romance estamos acostumados a ver a mocinha sofrendo, nesse vamos acompanhar o sofrimento de Kim, as horas de horror que ele passou achando que sua esposa estava morta, ele ignorou toda a dor que sentia com seus próprios ferimentos e abriu mão dos cuidados com ele para que ela fosse prioridade. Foram vários dias de angustia. Será que a mulher que ele amava sairia do coma? Será que ela teria sequela do acidente?. O mais lindo de toda a historia é a fé que eles têm em Deus, o livro mexeu demais comigo e me mostrou que devemos acreditar que as coisas podem dar certo e para não desistir nas primeiras dificuldades. O livro me fez repensar no que realmente vale a pena, que você pode sim ser feliz se souber abrir mão, dar sem receber, e ser paciente. Se vocês tiverem o privilegio e a chance de ler esse livro, não deixem ela passar. Ele é lindo de mais e nos mostra que uma historia de amor pode sim ser “Para Sempre”. É melhor preparar o lencinho pois esse livro é garantia de muitas lágrimas e de um final surpreendente.


    Um pequeno trecho do livro que eu gostei muito.


    “O exemplo deles, eu espero, será relevante para muitos dos meus leitores que perderam a paixão em seus casamentos, não como o resultado de uma lesão no cérebro, mais por qualquer motivo que tenha afastado os membros do casal”
    “Se você esta considerando a possibilidade de um divorcio, não seria melhor começar a cortejar seu marido ou mulher novamente e tentar reconstruir o casamento a partir do zero?”
                                                                                                                                                                                                                                       (Página 132)

    Bom por hoje é só mais logo, logo teremos mais resenhas.
    beijos Aline






    2 comentários :

    1. Adorei a resenha. Você conseguiu colocar tudo que nós sentimos quando lemos o livro.

      ResponderExcluir
    2. Fico até com medo de ler resenha desse livro porque estou louco para ler e fico com medo de achar muita informação e me desinteressar. kkkk. Adorei a resenha =)

      Beijos,
      Juan Silva.
      Asas Literárias.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D