• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha, O Resgate do Tigre


    Bom dia meus amores, hoje vim trazer para vocês a resenha do Resgate do Tigre, uma das sagas mais amadas por mim, não vou negar que tenho um carinho todo especial por essa historia, sou completamente apaixonada pelos tigres Ren e Kishan, bom a resenha foi escrita pela minha amiga e colaboradora Suelen Fernandes, com pequenas participações minhas,(intrometida como sempre, rsrsrs). Espero que gostem e nunca se esqueçam de olhar além das aparências.




    Titulo: O Resgate do Tigre
    Autor: Colleen Houck
    Editora: Arqueiro
    Páginas: 432

    Sinopse:

    'O resgate do tigre' é a sequência do livro 'A maldição do tigre', em que os três personagens principais dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Kelsey Hayes vivencia muitas aventuras e se apaixona por Ren, um príncipe indiano que já viveu 300 anos. Agora que ameaças obrigam Kelsey a encarar uma nova busca, ao lado de Kishan - irmão de Ren -, a dupla começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

    Nesse segundo livro da saga “A Maldição do tigre”, Kelsey sofre ao deixar Ren para trás e tenta seguir adiante com sua nova vida de universitária. O inicio do livro é muito engraçado na tentativa de esquecer Ren, (aqui pra nos, o que é quase impossível), Kelsey se mete em cada confusão tentando encontrar um novo amor, que vocês não têm ideia, rsrsrs. Bom mais como era de se esperar nenhum dos rapazes conseguiu tirar o belo tigre do seu coração, Ren aparece a sua porta e volta para sua vida, o amor esta impregnado em cada pedacinho do livro, cada página tem uma declaração de amor, e sentimentos que parecem impossíveis a um ser humano. Mas uma nova jornada começa com muitas aventuras e ação. Temos varias novidades no livro, uma delas é que nessa nova caça ao segundo objeto, Kelsey vai sem Ren e tem um novo companheiro que é Kishan. O objetivo da segunda jornada e conseguir mais 6 horas do dia como humano aos tigres, além disso vai ajudar a salvar Ren que esta em uma grande encrenca. Adorei as palavras novas em Híndi. Nas novas historias que conheci conforme o Sr. Kadam vai decifrando a profecia. A autora descreve cada detalhe da jornada e ainda nos dá uma nova perspectiva com relação à Kishan. Que nesse livro se declara apaixonado por Kelsey. Com a declaração a mocinha se mostra um pouco confusa. Mais venhamos e convenhamos, qualquer mulher ficaria confusa entre os dois irmãos. Dou nota 10 ao livro e principalmente a autora por elaborar um livro cheio de emoção, aventura suspense e magia. O final é surpreendente, fiquei sem ação quando terminei de ler e acho que ate agora estou em busca de uma parte do meu coração rsrsrs. Bem espero que tenham gostado e não percam a oportunidade de conhecer uma ótima leitura, aqui em baixo  um trecho do livro que eu amei.

    “Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu suave e docemente e estendeu a mão vacilante para tocar meu rosto, Senti o elo que nos unia fechar os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos”. Envolvendo-me com os braços, hesitantes a principio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou para frente e para trás e acariciou delicadamente meu cabelo. Suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
    _ “Kelsey” Pg.55

    Há,  e para vocês que como eu, são loucos por essa saga aqui em baixo vai a capa dos outro dois livros, A Viagem do Tigre que tem previsão de lançamento para o final desse ano, e Tiger's Destiny que deverá ser lançado em Setembro nos Estados Unidos.

    Espero que tenha gostado e comentem, nem que seja para dizer algum ponto a desenvolver. Obrigado a todos e voltem sempre.
    Aline Olinto                                                  
              


    1 comentários :

    1. Amiga adorei a resenha e o retoques que você deu. Ficou perfeita. Formamos uma dupla imbatível... Beijinhos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D