• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Despedida de Solteira de Mila Wander

    Boa dia meus amores!!! Hoje trago para vocês a resenha de uma história maravilhosa, que eu espero que vire livro impresso logo!! Ouviu Mila Wander, preciso do Caleb na minha estante, rsrs. Bom o livro é o Despedida de Solteira. Espero que gostem.



    Informações:
    Título: Despedida de Solteira
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Produção Independente
    Pág: 200
    Wattpad:

    Sinopse:

    Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.





    Resenha de Aline Olinto

    Amande sempre foi uma jovem muito racional, ela é aquele tipo de mulher certinhas que não gostam de surpresas, tudo na vida dela é organizado e planejado. Ela têm um grupo de amigas Jessica,  Claudia, Lara, Paloma e Fabiana, desde a escola. E namora a 8 anos o João, com quem ela vai se casar. Só que às coisas na vida de Amande começa a mudar, quando Jessica, uma de suas amigas, organiza para ela uma despedida de solteira. No início ela acha a ideia uma loucura, como ela que é tão certinha vai participar de uma coisa assim? Só que depois de muito insistir às amigas a convencem à ir, afinal o que uma inocente despedida de solteiro poderia causar na sua vida. 

    Quando ela e às meninas chegam ao local, ficam encantadas, a casa é linda, o lugar e perfeito, elas foram recebidas por Marlos, que lhes informa que será seu anfitrião durante esse inesquecível final de semana, e às apresenta a 6 maravilhosos homens, que às avisam que estão ali para servi-las por todo fim de semana. Só que às meninas não esperavam que o servir era realmente em todos os aspectos se é que vocês me entendem rsrs. Amande fica super receosa, mas um dos rapazes consegue prender sua atenção, ele têm olhos incríveis e um sorriso de derreter qualquer iceberg. E agora, Será que amande vai se arriscar ao menos uma vez na vida? 

    Gente a história é fantástica, eu particularmente li os capítulos na velocidade da luz rs. A história nos faz refletir sobre tudo, se às nossas escolhas são realmente às melhores para nós. Se vale a pena se prender a um amor, porque ele é "confortável", ou se vale a pena se arriscar por aquele amor que te faz perder o rumo, esquecer o que é certo ou errado. A história é um conto erótico, mas nada tão agressivo, e mais uma pegada sensual, que te faz sentir algum calor enquanto você vai se entrosando na narrativa. Mas o livro não é só isso, trata também de amizade, respeito e que o preconceito é algo que com amor, carinho e respeito pode ser derrubado. 

    Sem contar o final, gente eu chorei horrores com ele. Acho que o livro me fez entender, que quando realmente queremos algo ou alguém, temos que parar de se preocupar com o que às pessoas irão falar, temos que pensar em nós, e no sentimento que carregamos, se ele for sincero temos mais é que correr a trás e não deixar comentários maldosos ou preconceituosos nos atingir, e sim lutar por aquilo que achamos importante para nossas vidas.


    Parabéns Mila Wander pela linda história, e como eu já disse que o livro impresso saia logooooo.

    Aqui em baixo um trecho do livro que gostei.

    - Você não ama esse cara Amande, ! Vai casar com ele sem amá-lo! Acha isso certo? Acha isso justo? Ele não sabe te dar prazer, não sabe fazer você se sentir bem, não consegue extrair o melhor de você,  Ele não te modifica, não te acrescenta, não te entende! E você vai casar com ele para que?
    E a música tema do livro será uma que está inclusa nele. É a música da cantora Paula Fernandes.




     Pássaro de Fogo

    Vai se entregar pra mim.
    Como a primeira vez, 
    Vai delirar de amor, sentir o meu calor
    Vai me pertencer...
    Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido.
    Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco.
    Quero teu amor bandido
    Minha alma viajante.
    Coração independente.
    Por você corre perigo.
    Tô a fim dos teus segredos.
    De tirar o teu sossego.
    Ser bem mais que um amigo..
    Não diga que não
    Não negue a você.
    Um novo amor, uma nova paixão.
    Diz pra mim...
    Tão longe do chão
    Serei os teus pés.
    Nas asas do sonho, rumo ao teu coração.
    Permita sentir, se entrega pra mim.
    Cavalga em meu corpo.
    Ô minha eterna paixão.
    Vai se entregar pra mim...


    Espero que tenham gostado. E não deixem de comentar.

    Beijos


    10 comentários :

    1. Oie Bom dia hahaha.
      Eu adorei a sua resenha, deve ser uma história muito boa mesmo, meu namorado não curte muito que leia coisas eróticas mas já que você disse que não é nada muito agressivo c(=
      Eu achei a capa legal, mas se sair em livro físico acho que não vai ser a mesma capa, já penso você andando por ai com uma capa dessas kkkk, eu não tenho coragem >.<
      Enfim, se sair impresso eu leio, odeio e-book porque eu não tenho o aparelho então tenho que ler no computador e cansa muito =P
      mas o livro físico eu leio.
      Beijos e ótima semana

      ResponderExcluir
    2. Adorei a resenha e principalmente por ser de uma autora nacional.
      Ainda não tinha ouvido falar nada sobre o livro, mas fiquei bem curiosa.
      Adorei o quote no final tbm.
      E a voz da Paulinha Fernandes ainda mais cantando Pássaro de fogo é demais.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Eu não gosto de livros eróticos mas li despedida de solteira e amei. O livro não é escancarado e acho que foi isso que fez eu gostar do livro. Você viu que tem o despedida de solteira 2 na versão do Caleb? Eu estou lendo e mesmo sabendo tudo o que vai acontecer eu ainda fico esperando ansiosa por mais um capítulo, todo dia. Assim como você, eu também preciso do Caleb na minha estante. haha :P
      Torço para que o livro saia impresso, assim teria como eu guardar ele.

      Bjs!
      http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Eu ainda não li o livro, mas já li algumas resenhas e me encantei, tenho ele para ler, mas tenho tantos na fila de espera que ficou para depois...hehehe

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Pelo que entendi ele ainda não foi lançado...que pena, fiquei louca para conhecer estes personagens, ele esta em e-book ou so foi liberado para alguns blogs e sera lançado em breve?Me diz, porque quero ler :D
      beijos.

      ResponderExcluir
    6. Eu quero muito ler Despedida de solteira parece ser muito bom e legal, e to super curiosa pela leitura, parece não decepcionar, espero ter essa oportunidade logo.

      ResponderExcluir
    7. Menina que capa é essa, e a história? parece ser ótima, apesar de que fiquei meio com o pé atras- sempre que envolve traição sou meio desconfiada-, mais pelo que pude ver não me arrependerei de ler. Agora queria saber onde encontro já que não tem ele impresso. :(

      ResponderExcluir
    8. Muito boa a resenha!!!!
      Gostei muito do enredo e estou muito curiosa para ler!
      Parece ser super erótico,.gostei muito!!!!

      ResponderExcluir
    9. Esse livro parece quente! Fiquei curiosa com o pq você chorou. Vou salvar o link no Wattpad e ler quando tiver mais tempo.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D