• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha O Destino do Tigre de Colleen Houck

    Olá pessoal,
    hoje trago pra vocês a resenha do livro O Destino do Tigre da escritora Colleen Houck, este é o quarto livro da série a Maldição do Tigre.


    Informações:
    Título: O Destino do Tigre
    Autor(a): Colleen Houck
    Editora: Arqueiro
    Pág: 400
    Onde comprar:


    Sinopse:

    Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

    Resenha de Suelen Fernandes

    A jornada está quase acabando, agora falta apenas um presente para que a maldição seja quebrada. Kelsy, Ren e Kishan acham que se conseguirem esse presente para a Deus Durga estará tudo terminado, mas a missão deles vai além disso. Há um Demónio a ser combatido.

    O elemento nesse livro é o fogo e ele irá queimar a todos que não forem verdadeiros de coração. A jornada é loga e o local fica no centro da terra. Iremos rever várias lendas a muito esquecidas. Kelsy terá que falar quanto aos seus sentimentos, se não irá se consumida.

    A história supera a nota 10, se eleva a um patamar inatingível, emociona do começo ao fim. Deixa o leitor fora de si. Você realmente entra na história e sente tudo que é descrito no livro. Você sofre com as decisões que tem que ser tomadas, senti a rejeição que Kelsy sofre numa parte do livro, se emociona com o amor incondicional do Kishan, sente raiva da deusa Durga algumas vezes e se apaixona mais ainda por Ren.

    Enquanto lia ficava pensando, como a escritora teve todas essas ideias, como ela elaborou cada cena sem deixar perder a emoção. Colleen Houck sem dúvida é uma genia. Esse livro não tem como ser descrito em meras palavras, você só vai entender o que estou falando quando ler e vivenciar essa história.

    E o que dizer do final?? Acho que não existe palavra que seja digna pra que eu possa expressar o que senti com o final do livro. Eu chorei com a decisão que o Kishan tomou e chorei com o final de Kelsy e Ren. Depois que acabei de ler senti um vazio como se nunca mais fosse ver essas pessoas,Como se eu tivesse realmente convivido com elas, mas enfim foi maravilhoso.

    Tivemos perdas, conhecemos personagens novos, enfrentamos seres maquiavélicos, derrotamos demônios, tudo isso acontece nesse livro, me inclui na história não sei se perceberam kkkkkkk, pois me sente parte dela. A história é fantástica, sem erros, bem escrito, com uma perfeição indescritível.

    Recomendo esse livro, se não lerem, não vão saber como é essa fantástica história, com muitas aventuras, emoção e ação. 

    Espero que tenham gostado da resenha e aguardo os seus comentários.

    Quote do livro:

    Chegara a hora. O momento em que Phet quebraria a maldição do tigre, e Ren e Kishan poderiam ser plenamente humanos. Tínhamos nos esforçado tanto para isso. Superado tantas coisas. Será que o universo lhes daria o que mereciam - uma vida normal -  ou os dois de repente envelheceriam e morreriam diante dos meus olhos?
                                         Pág. 361



    Ciclo

    Eu não sei o que me domina
    E mesmo assim não penso em me livrar
    Num fascínio de alma gêmea
    Você em mim constrói o seu lugar

    O amor se fez me levando além onde ninguém mais
    Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
    Lendo a rota das estrelas

    Nesse abraço se fez um ciclo
    Que não tem fim e é todo o meu viver
    É como alcançar o infinito
    Reflete em mim e volta pra você

    O amor se fez me levando além onde ninguém mais
    Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais
    Lendo a rota das estrelas

    O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
    E assim será a me conduzir, sem mandar em mim
    Como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim


    Beijinhos


    10 comentários :

    1. EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, essa história é realmente incrível, eu amo a série do tigre chorei horrores com o final, pra mim ainda não acabou, não pode ser desse jeito hahaha.
      Eu estou torcendo pra que tenha mais um livro, eu até sinto saudades dos meu tigres ♥
      Pretendo reler essa série, que pra mim foi a melhor.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Da pra acreditar que até hj eu não li nem A maldição do tigre? rsrs
      Cada vez que vejo as capas dos livros da série, fico babando.
      Estou louca pra conhecer a história do principe Ron.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Gente, sinceridade, nunca li nenhum livro da série =/
      Eu acho as capas maravilhosas, só por elas já compraria.
      Mas sua resenha está me cativando a ficar mais falida ainda...hehehe

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas pelo que o povo fala é muito bom e eu tenho uma certa curiosidade pra ler, confesso que antes estava muito desanimada, mas agora me deu uma curiosidade.

      ResponderExcluir
    5. Nossa, eu lembro de quando lançou essa coleção queria muitoooo ler, mas acabei que nunca li :(
      Quem sabe não será a próxima da minha lista...
      XOXO
      umnovo-roteiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Como só li o primeiro livro dessa série não posso opinar muito sobre esse livro, que deve ser maravilhoso. O que acontece é que tenho tantos livros na frente da minha listinha. :(
      Só de pensar que tá tudo acabando fico tão feliz.

      E claro que não poderia deixar de comentar sobre a capa desse livro que pra mim é a mais bonita de todas, é muito bem feita. :)

      ResponderExcluir
    7. Por favor eu preciso ler.essa série!!!!
      As capas são lindas e essa resenha me deixou ainda mais curiosa!!!!
      Estou querendo muito conhecer os lindos meninos!!!!

      ResponderExcluir
    8. Oi, tudo bom?
      Estou louca pra ler essa série, o meu blog até está sorteando a coleção completa, mas tenho alguns livros pra ler antes
      Capas lindas e historia perfeita!
      Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
      Vai perder?
      Beijos
      Endless Poem

      ResponderExcluir
    9. Eu só li o primeiro livro da série, mas resolvi parar até todos serem lançados. Infelizmente descobri esses dias que esse não é o último e que a série vai ter mais um livro. Mas fiquei curiosa sobre o que a autora vai escrever, já que pela sua resenha parece que tudo foi bem concluído.

      ResponderExcluir
    10. Eu amei o primeiro livro e ainda não pude ler os proximos pela pela sua resenha os outros não deixaram nada a desejar. Ahh fico feliz em saber que ela termina com Ren apesar de ter gostado do outro irmão..rs.
      beijos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D