• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha A viagem do Tigre de Colleen Houck

    Olá pessoal,
    vamos a mais uma resenha, hoje a resenha vai ser sobre o livro A Viagem do Tigre da escritora Colleen Houck, o terceiro livro da série A Maldição do Tigre publicado pela editora Arqueiro. Então vamos a resenha.


    Informações:
    Título: A Viagem do Tigre
    Autor(a): Colleen Houck
    Editora: Arqueiro
    Pág: 496
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
    No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

    Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Kelsy, Ren e Kishan já conseguiram dois dos 4 presentes da deusa Durga e até já pode ficar 12 horas como homens, mas a jornada ainda não acabou, faltam ainda dois presentes para que a maldição seja quebrada. Por isso nesse livro eles vão em busca do terceiro presente.

    Nessa história o elemento chave é a água e é nela que eles vão passar por várias aventuras. Também eles vão conhecer cinco dragões e pra cada um deles vão sofrer provas. Bom a questão dos dragões é muito engraçada, a escritora elaborou cada desfio um melhor do que o outro.

    Bom nesse livro o triangulo amoroso continua, agora com mais força ainda. Ren não se lembra de Kelsy e isso a deixa muito perturbada. Cada dia que passa eles se distanciam mais, deixando brecha para o Kishan se aproximar ainda mais. Confesso que não gostei nada, nada disso. Amo o Kishan, mas o Ren é o meu favorito e torço pra que eles fiquem juntos no final.

    Tem partes que minha vontade é matar o Ren, ele faz cada besteira com a Kelsy que eu começa a entender o lado dela. Apesar de achar ela uma pouco chata, esse negócio de será que fico eu amo os dois me irrita profundamente, mas fora isso eu amo os três, eu acho Kelsy uma menina corajosa e muito sortuda por ter dois homens fortes, lindos e honestos ao seu lado, amo a coragem de Ren, ele é forte e ama a Kelsy acima de tudo. Amo Kishan por ser um cara forte e generoso, a ponto de abrir mão do seu grande amor pra que ela seja feliz.

    Bom a história se torna mais impressionante a cada página que se passa. A escritora continua evoluindo e isso me deixa em êxtase. Amo essa série e sei que vou sofrer muito quando isso tudo acabar.

    Espero que tenham gostado da resenha.

    Quote do livro:

    Desesperada, tentei segurar a maré, manter o controle, mas agora não adiantava mais deter aquilo. Eu chorei e, depois que as lágrimas brotaram, não consegui mais contê-las. Comecei a falar e contei a ele meus medos mais profundos e mais obscuros. Descrevi o que sentia quando não estava com ele. Como doeu vê-lo com outra. Ren acariciou minhas costas e escutou com paciência e sem se defender. Eu funguei no meio do choro, dando prosseguimento à minha confissão.
                                              Pág. 350

    Música tema:


    Tentar não te amar 

    Você me chama, e eu caio aos seus pés
    Como alguém poderia pedir mais?
    E o nosso tempo separados é como uma faca em meu coração
    Como alguém poderia pedir mais?

    Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer
    Deus sabe que eu ainda não a encontrei
    Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando

    Tentar não te amar, só é possível até certo ponto
    Tentar não precisar de você, está acabando comigo
    Não é possível ver o lado bom, aqui no chão
    E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê
    Porque tentar não te amar
    Só me faz te amar mais
    Só me faz te amar mais

    E esse tipo de dor, só o tempo pode levar embora
    Por isso que é difícil deixar você ir
    E não há nada que eu consiga fazer sem pensar em você
    Por isso que é difícil deixar você ir

    Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer
    Deus sabe que eu ainda não a encontrei
    Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando

    Tentar não te amar, só é possível até certo ponto
    Tentar não precisar de você, está acabando comigo
    Não é possível ver o lado bom, aqui no chão
    E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê
    Porque tentar não te amar
    Só me faz te amar mais

    Então eu sento aqui dividido, apenas falando comigo mesmo
    "Foi algo que eu fiz?
    Foi outro alguém?"

    Quando uma voz atrás de mim
    Que estava lutando combatendo as lágrimas
    Sentou-se bem ao meu lado e sussurrou no meu ouvido
    "Esta noite eu estou morrendo para te dizer

    Que tentar não te amar, só me levou até certo ponto
    Tentar não precisar de você, está acabando comigo
    Agora eu vejo o lado bom, do que nós vinhamos lutando
    E se apenas continuarmos tentando, poderíamos ter muito mais
    Porque tentar não te amar, ohhh
    Tentar não te amar
    Apenas me faz te amar mais
    Apenas me faz te amar mais

    Beijinhos


    8 comentários :

    1. Eu não sou muito afim de ler esse livro, sei lá ele não me chamou muita atenção, mas quem sabe mais pra frente eu queria ler ele né.

      ResponderExcluir
    2. Sou louca pela série da Maldição do tigre, mas até hj não li nem o primeiro livro.
      Acho as capas maravilhosas e fico cada vez mais curiosa pra conhecer melhor o rei Ren.
      Ah, e a música do Nickelback é perfeita.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Eu tenho muita curiosidade para ler a série, pq parece ser muitooo boa!!!
      Gostei muito da resenha, e estou muito curiosa para saber mais dos dois, Ren e Krihan, a aventura e o romance no livro parecem ser bem trabalhados.

      ResponderExcluir
    4. Eu adorei este livro, e o Ren as vezes também me irritava.
      Ahh a musica do Nick é muito linda e adorei a escolha.
      Quero muito ler o proximo,
      beijos.

      ResponderExcluir
    5. Eu ainda não tiver a oportunidade de ler os livros da série... Uma pena, pois me parecem super interessantes.
      Tenho muita curiosidade, quem sabe um dia con$iga ler ;)
      Parabéns pela resenha, ela me cativou mais ainda!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    6. Tenho muita raiva dessa autora por como ela termina s livros. Também não gosto dessa coisa de "ai eu amo os dois", é muito chato.
      Mas apesar disso quero terminar de ler os livros, a curiosidade é muito forte.

      ResponderExcluir
    7. Eu li a saga, e eu amei. Na minha opinião foi a melhor que já li, a personagem é um pouco irritante sim ( as vezes muito) mas vale a pena. Assim que der vou reler tudo de novo, os tigre são maravilhosos (multiplica senhor) e se for verdade que a autora vai lança mais um livor O Sonho do tigre, eu vou surtar hahaha. É isso, pra que não leu eu indico muito a ler, principalmente que gosta de aventura e da cultura indiana, e de tigre, claro <3
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Já vi tanta gente comentando que essa série era boa que procurei ler o primeiro livro e realmente é bom, agora confesso que teve algumas situações que não gostei nem um pouco mais fui relevando e quando fui ver as páginas já tinham passado. Ainda não li nenhuma das continuações, mas logo, logo boto a leitura em dia.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D