• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Amante Desperto de J.R. Ward

    Olá pessoal,
    mais uma resenha chegando e vamos conhecer o livro Amante Desperto da escritora J.R. Ward. Esse é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra.


    Informações:
    Título: Amante Desperto 
    Autor(a): J.R.Ward
    Editora: Universo dos Livros
    Pág: 464
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
    Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

    Resenha da Suelen Fernandes

    Bom no final do segundo livro a escritora deixa em aberto o rapto de Bella, uma vampira da aristocracia. Todos da Irmandade estão a sua procura mais um irmão em especial se empenha ao máximo em salva-la, Zsadist. O irmão mais maléfico da toda Irmandade esta vendo seu coração balançar por uma fêmea e isso o deixa muito confuso.

    A vida desse guerreiro é muito horrendo, ele na sua juventude foi um escrevo de sangue, usado e abusado por sua Ama. Com isso ele se fechou para o mundo e sua unica forma de sobreviver foi infringindo dor a si mesmo e a quem se metesse em seu caminho. Ninguém chegava perto dele, nem mesmo os seus irmãos, mas com Bella era diferente, ela não teve medo dele e sim ela se atraiu por ele.

    Pra mim esse até agora foi o melhor livro da série, por mais que Bella tivesse que correr pra demonstrar o seu amor por Zsadist, isso não a impediu de lutar por ele. Um cara com muitos traumas não se abriria assim pro amor tão fácil. Ele tentou a todo momento repeli-la e ela aguentou bravamente.

    O história gira em torno dos medos e traumas de Zsadist. Ele jamais deixara alguém tocar nele depois que foi libertado de sua Ama e isso foi a maior barreira entre os dois. Mas por trás daqueles olhos profundos e negros se escondia alguém que precisava de carinho e atenção. Um cara bom e atencioso e de muito bom caráter. 

    Uma história incrível, que surpreende a cada página e capítulos que são lidos. Não me canso de dizer que estou amando essa série e que estou ansiosa pra ler as continuações. Espero continuar me surpreendendo com os livros que a cada um que passa se torna melhor ainda.

    Recomendo o livro e digo que a saga é ótima. Desculpa pelos spolier, mas a cada resenha temo que será difícil não colocar poi sem isso vai ficar difícil a compreensão das histórias.

    Espero que gostem da resenha.

    Quote do livro:

    A ansiedade formigava em seu peito, e ela olhou para a porta. Desejava que Zsadist entrasse por ali, desejava cravar os olhos nele e certificar-se de que estava inteiro. Mesmo que ao sair aparentasse ter voltado ao normal, ela exigira muito dele.
                                       Pág. 179

    Música Tema:  Nickelback - Far Away



    Longe 
    Esse tempo, esse lugar
    Desperdícios, erros
    Tanto tempo, Tão tarde
    Quem era eu para te fazer esperar?
    Apenas mais uma chance
    Apenas mais um suspiro
    Caso reste apenas um
    Porque você sabe
    Você sabe, você sabe

    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu sinto sua falta
    Estive tão longe por muito tempo
    Eu continuo sonhando que você estará comigo
    E você nunca irá embora
    Paro de respirar se
    Eu não te ver mais

    De joelhos, eu pedirei
    uma Última chance para uma última dança
    Porque com você, eu resistiria
    A todo o inferno para segurar sua mão
    Eu daria tudo
    Eu daria tudo por nós
    eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
    Porque você sabe
    você sabe, você sabe

    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu sinto sua falta
    Estive tão longe por muito tempo
    Eu continuo sonhando que você estará comigo
    E você nunca irá embora
    Paro de respirar se
    Eu não te ver mais

    Tão longe, tão longe
    Estive tão longe por muito tempo
    Tão longe, tão longe
    Estive tão longe por muito tempo
    Mas voce sabe, voce sabe, voce sabe

    Eu quis
    Eu quis que voce ficasse
    Porque eu precisava
    Porque eu preciso ouvir voce dizer
    Eu te amo
    Eu sempre te amei
    E eu perdôo você
    Por ficar tao longe por tanto tempo
    Então continue respirando
    Por que eu não estou te deixando mais
    Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando
    Por que eu não estou te deixando mais
    Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte
    Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte


    Beijinhos 


    6 comentários :

    1. Ótima resenha! Ainda não li esse série e como livros com vampiros (que não seja o Drácula) não me interessam muito, não sei se ainda vou ler.
      beijo!

      ResponderExcluir
    2. Esse eu já li e gostei, apesar de não ter conseguido me envolver tanto com os personagens como imaginei que seria. Mas confesso que fiquei muito desanimada para continuar com o que aconteceu com o Thor no livro.

      ResponderExcluir
    3. Meu Z. Lindo!!!!! *___*
      Meu livro favorito da série!!! Amei a música q vc escolheu!!!
      Tem trechos lindos, principalmente no final, é lindo o Zsadist superando seu passado doloroso pela Bella!!!

      ResponderExcluir
    4. Nossa, você está me deixando desesperada para ler a série!

      Necessito!

      Parabéns pela sua resenha, como sempre maravilhosa!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Fico triste em ler essas resenhas, pois até hoje ainda não consegui ler nenhum.

      ResponderExcluir
    6. O livro parece ser muito bom e estou ficando muito ansiosa para começar a ler esta série, adoro histórias deste tipo. Parabéns pela ótima resenha =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D