• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Book Tour - A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo

    Olá pessoal,
    temos novidades, chegando no blog. Estamos começando o nosso primeiro book tour. O livro é A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo.




    Agora vamos disponibilizar os blogues que iram participar:

    Aline Olinto (Organizadora)

    Sonia da Silva Carmo

    Andrea da Silva Carmo

    Jéssica Rodrigues

    Nadja Souza

    Silvia Cristina Costa Araujo

    Carla Alves

    Ívi Campos

    Então em breve vamos ter resenha sobre esse livro. O que acharam desse book tour?

    Beijinhos



    6 comentários :

    1. Adorei, também organizei um! Vou esperar pela resenha de vocês!

      Um super beijo!
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    2. Gostei da novidade , parece ser um bom livro, ficarei esperando a resenha :)

      ResponderExcluir
    3. Estou louca para ler o livro, parece ser muito bom mesmo, espero ver a resenha em breve viu.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Eu li 72 horas para morrer do Ricardo, ele escreve de maneira INCRIVEL! Eu não gosto de livros que contenham morte, mas o Ricardo conseguiu me prender de uma forma impressionante. Estou louca para ler A garota das cicatrizes de fogo, já estou juntando um dinheiro para comprar.

      ResponderExcluir
    5. Quero muito ler esse livro, ainda não li nenhum livro do Ricardo. Já tinha vontade de ler o outro livro dele mas acredito que irei gostar mais desse.

      ResponderExcluir
    6. Ae, espero que seja um sucesso =D
      Muito bom fazer essa divulgação dos autores nacionais né? Assim mais e mais pessoas conhecem a escrita dele.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D