• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Cretino Irresistível de Christina Lauren

    Olá pessoal,
    sentiram nossa falta? Estou meio sumida, mas estou tentando normalizar as coisas. Ando muito cansada, mas nunca vou abandonar o blog. E pra provar isso hoje tem resenha nova. Vamos conhecer o livro Cretino Irresistível da escritora Christina Lauren. Vamos a resenha?



    Informações:
    Título: Cretino Irresistível
    Autor(a): Christina Lauren
    Editora: Universo dos Livros
    Pág: 254
    Onde Comprar: 

    Sinopse:

    Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


    Resenha de Suelen Fernandes


    Chloe Mills é uma estagiaria  numa renomada empresa de comunicações. Chloe está preste a cursa um MBA e seu é ter uma carreira de sucesso, mas tudo se torna difícil quando Bennett Ryan assume o ligar do pai na presidência. Ryan é um cara arrogante, exigente e a maioria das vezes insuportável. Tudo isso somado a uma beleza indescritível. 

    Chloe e Bennett vivem as brigas. Ela é uma secretária exemplar e dedicada e ele um excelente administrador e Chloe o admira, mas por causa do jeito insensível dele, eles acabam se detestando. Com tudo isso, eles vão se achagando e um relacionamento estranho se instaura entre eles.

    Gente quando comecei a ler o livro, fiquei meio perdida. Ao mesmo momento que eles se enfrentavam, eles se relacionavam com muito erotismo e um magnetismo fora do comum. Isso me intrigou bastante. Mas como não se apaixonar por Bennett, uma cara lindo, inteligente e sedutor. 

    Em meio as brigas eles vão se apaixonado e eu vejo que o único problema dos dois é que eles não querem assumir que se amam, por isso vivem brigando. Mas além disso tudo, Chloe não aceita bem o relacionamento, pois tem medo que sua carreira sofra com isso. E eu não tiro a razão dela, pois para nós mulheres é tão difícil crescermos na vida, e se você sendo pobre se relacionar com um cara que tenha dinheiro você é taxada como golpista e isso é tudo que ela não deseja.

    O livro é cheio de cenas picantes que nos faz suspirar, um amor que cresce a cada momento da leitura e que você tira algumas lições. E quero dizer que mesmo o livro sendo hot, nos passa alguns conselhos.

    Adorei o tempo que passei lendo e recomendo pra quem gosta desse gênero.

    Ele pousou sua testa contra a minha por alguns segundos antes de assentir uma vez. De repente, fiquei chocada. Sempre pensara que ele tinha todo o poder e eu não tinha, mas, naquele momento, percebi que poderia ter tanto poder sobre ele quanto eu quisesse. Eu só tinha de ter coragem para isso.
                                   Pág 143
    Espero que tenham gostado da resenha. 


    Pontuação:

    Beijinhos


    6 comentários :

    1. Olá Su!

      Estou doida para ler esse livro, ainda mais por ser hot. Tenho que concordar com vocêque nós mulheres temos dificuldades em ter sucesso profissional, pois o mercado ainda é muito machista.

      Como adoro livros hot, a$$im que puder irei ler, aliás devorar!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    2. Li este livro quando ele ainda era uma fanfic de Edward e Bella, eu adorei completamente, claro que tiveram certos pontos que me incomodaram, que achei que a autora forço, mas era uma fanfic, não podia pedir nada perfeito. Mas agora que o livro saiu estou bem curiosa para saber o que a autora mudou. A única coisa que sei é que ele continua muito HOT!

      ResponderExcluir
    3. Simplesmente adoro livros hot, logo que descobri que seria lançado no BR dei um jeito de arrumar dinheiro e agora ele está lá na minha estante, só está faltando tempo para lê-lo.

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelem! Eu não gosto muito deste estilo de leitura, mas deve valer a pena ler já que tem bons conselhos. Bjus

      ResponderExcluir
    5. Ah eu preciso ler esse livro, desde a primeira vez que o vi fiquei super curiosa, e cada vez que vejo uma resenha nova essa curiosidade sobe nas alturas, porque todo mundo só elogia o livro e eu curto esse tipo de livro.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Quero ler o livro, apesar do gênero já estar ficando cansativo.
      Sempre a mesma coisa, os mesmos temas, mesmos problemas e perfis.
      Fica chato isso, a maioria que leio é só decepção, mas como elogiam este, vou dar uma chance.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D