• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Se Você Fosse Minha de Bella Andre

    Olá pessoal,
    resenha nova chegando. Livro Se Você Fosse Minha da escritora Bella Andre. Vamos a resenha?


    Informações:
    Título: Se Você Fosse Minha
    Autor(a): Bella Andre
    Editora: Novo Conceito
    Pág: 320


    Sinopse:

    Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


    Resenha de Suelen Fernandes

    Esse livro é o quinto livro da série os irmãos Sullivan, nele nós conheceremos a história de Zach Sullivan, uma cara avesso a relacionamentos, dono de uma rede de oficinas de automóveis e que é um mulherengo nato.

    Zach se vê obrigado a ficar com a cachorrinha de seu irmão Gabe. Mas isso era tudo que ele não queria. Ele é solteiro e adora sair e curtir a noite, mas teria que ficar de molho por dua semanas. Se não bastasse o enclausuramento que iria se submeter, Zach vê que Ternurinha é um filhote imperativo e que terá problemas com ela.

    Através de Ternurinha Zach irá conhecer Heather Linsey, que é uma treinadora de cães, e que ira ajuda-lo a domesticar Ternurinha. No primeiro momento eles já se atraem, mas isso como Zach, Heather não quer ter relacionamentos sérios. Ela não confia nos homens, acha todos uns mentirosos e que só querem faze-la sofrer.

    Como todo livro hot, tem algumas senas picantes, mas essa série é bem calma em relação a outros livros que tenho lido no momento. Gosto como o amor é involvido nas cenas, não é aquela coisa vulgar que nos escandaliza  mas é realmente a realidade de um casal.

    Um pouco clichê? Sim!! Como em todos os livros do gênero, os dois não se entregam por causa de traumas vividos no passado e que com o amor eles iram superar. O que gosto nesse livro é o amor que a família tem um pelo outro, todos os irmãos são unidos e lutam por si. E a mão é aquela que dá conselhos que consegue lidar com os traumas dos filhos. Uma família exemplar.

    Super recomendo o livro e digo que vale a pena dar uma conferida.

    Quote do livro:
    Como seria capaz de dizer a alguém, sem hesitar, que confiava em uma pessoa que ela conhecia há menos de uma semana?
    Pág. 102

    Música tema:  Billie Holiday - If You Were Mine (Brunswick Records 1936)



    OBS: Peguei essa música no blog A Lua na Minha Janela e acho que ela acertou em cheio nessa música, mas você só vão entender se ler o livro.

    Beijinhos



    7 comentários :

    1. Estou curiosa para ler os livros desta série, não sei se irei gostar... Mas vou dar uma chance.

      ResponderExcluir
    2. Olá Su! Nossa você já leu o quinto e eu parei no terceiro.Hahahahahahaha
      Olha, eu amo a escrita da autora Bella, apesar dela ser muito direta, mas a forma em que ela cria os personagens é o que conquista.
      Bom pelo que li da sua resenha este livro é totalmente diferente dos outros, pois você mencionou que a historia de amor vai com calma e não com aquela ligeireza. Então eu sei que vou amar este livro e poder curtir mais os personagens.
      Eu tenho a mãe deste família como um personagem predileto. Esta mulher sim é uma guerreira.

      Parabéns pela resenha flor!

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
    3. Olá Su!
      Eu tenho os três primeiros e ainda não li, quero ter todos de preferência para ler! Zach como todo mulherengo só quer levar para cama...hehehehe
      Fiquei curiosa para saber como será desenvolvida a história!

      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    4. Já alguns dias eu comprei o primeiro e o terceiro livro dessa série da Bella Andre, não pude perder a mega promoção que estava tendo... Enfim, eu estava doida para ler, minha amiga diz que é muito hot e lindo, espero que eu não me arrependa! A unica coisa que eu não gostei é que as capas não ficaram iguaizinhas, adoro quando as capas seguem um padrão, essa série ficou com umas capas tão jogadas =/ e a fonte das capas prestas não combinaram em nada, eu amo capa preta, mas essas realmente ficaram feias

      ResponderExcluir
    5. Até hoje só li um livro da Bella André e o que li gostei muito. Gostei da historia do livro e mesmo que tenha alguns clichês não vejo isso como problema e como você mesma disse faz parte dos livros do gênero. Quando puder pretendo compra toda a série e finalmente lê-la.

      ResponderExcluir
    6. Eu só li ao primeiro livro da série e eu gostei muito achei muito lindo, pois é eu achei lindo, fazer o que né, e não vejo a hora de poder ler os outros livros.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Só li um livro da autora, mas gostei até, se comparado a outros do gênero.
      Mas ainda assim achei tudo muito clichê e um cenário bem fraco, mas talvez tenha sido somente no primeiro volume, talvez melhore nos outros. Lerei outros dela para saber =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D