• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Book Tour - Fascínio Egípcio

    Olá pessoal,
    aqui estou eu mais uma vez pra falar de um book tour que estamos participando. O livro é Fascínio Egípcio da escritora Luciana Vieira Z. O Book Tour foi organizado pela Sammysam do blog Da Imaginação à Escrita 



    Sinopse:



    No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.

    Em breve teremos resenha.

    Beijinhos 



    8 comentários :

    1. Eu já vi a resenha sobre este livro, ele parece ser muito legal! Não vejo a hora de ler sua resenha para saber o que você achou.

      http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

      ResponderExcluir
    2. Vou ficar esperando a sua resenha para ter certeza se quero ler o livro, mas ele parece muito bom, fiquei curiosa depois da sinopse.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Nossa achei a sinopse bem curiosa, não conhecia esse livro. E parece ser uma história cheia de romance e aventura, espero ver resenha aqui depois.
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Também estou participando do book tour e doida para ler a obra!
      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pelo Book Tour, parece ser um ótimo livro *-*
      Quero ver a resenha por aqui logo!
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Esse é outro livro que eu nunca tinha ouvido falar, estou ansiosa para ler a resenha.

      ResponderExcluir
    7. Esse livro me chamou a atenção, espero que o BT seja ótimo =)
      Lerei em breve a resenha quando publicar. Espero que o livro seja bom... a capa é linda também.

      ResponderExcluir
    8. Esse livro parece ser maravilhoso. A sinopse me pareceu interessante - muuuito interessante, só pra constar, rs.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D