• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Book Tour: Herança de Sangue de Priscila Xavier

    Olá pessoa,
    tudo bem??

    Nós do blog Era Uma Vez o Livro, estamos participando de mais uma book Tour. Eu (Suelen) gosto muito de participar desses eventos. kkkkkkkk





    E o livro em questão é o Herança de Amor da escritora Priscila Xavier. O Book Tour foi organizado pelo blog As Leituras da Mila que é da blogueira Michelle Ladislau.

    Vamos agora conhecer o livro:

    Sinopse:

    Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.

    Em breve teremos resenha.

    Beijinhos



    17 comentários :

    1. Gosto muito de histórias assim, parece ser um livro ótimo. Vou esperar sua resenha, com certeza. Bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sara,
        eu também gosto de histórias assim.
        Estou esperando a minha vez no book tour pra saber o que vai rolar nessa história.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    2. Eu também adoro participar de BT, mas agora como estou sem money nem posso =/
      Espero ver em breve a resenha deste livro por aqui, ele parece ser muito legal.

      http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Poison,
        eu adoro participar de BT. Eu tinha parado, mas retornei.
        Em breve a resenha estará aqui no blog.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    3. Estou aqui ansiosa para saber mais deste livro, que pela sinopse parece ser muito bom.Então que venha a resenha.Hahahahahahahaha

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        eu também estou ansiosa para ler o livro.
        Quando sair a resenha no blog eu aviso.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    4. Nao conhecia o livro, espero resenha em breve.


      xx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Jéssica,
        eu também estou aguardando a minha vez de ler o livro, mas assim que lê-lo estarei postando a resenha aqui no blog.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    5. Eu já conhecia esse livro ele tem uma sinopse muito instigante e parece ser muito bom, não vi nenhuma resenha dele ainda vou aguardar a de vocês!
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Raquel,
        eu até agora também não vi nenhuma resenha dele, mas é que o livro é novo.
        Mas em breve teremos varias resenhas dele, inclusive a nossa.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    6. Olá Su!
      Fiquei muito feliz de você ter aceitado o convite!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mi,
        eu que fiquei feliz em ser convidada.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    7. Parabéns pela participação no BT!
      Espero ver uma resenha por aqui, para saber mais do livro ><
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Também adoro participar de um BT, sempre que posso me candidato. Depois volto para conferir a resenha.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    9. Eu já ouvi falar deste livro, embora nunca tenha surgido a oportunidade para ler, mas ele certamente está na minha lista,

      ResponderExcluir
    10. Esperando a resenha do livro =)
      Não curto muito participar de BT, mas acho bacana ver as participações e a oportunidade de vários lerem obras bacanas.

      ResponderExcluir
    11. Não curto muito histórias assim, embora essa parece ser interessante.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D