• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Book Tour - Paredes Vivas

    Olá pessoal,
    o blog está participando de mais um book tour. Ele foi organizado pelo blog As Leituras da Mila, o livro se chama Paredes Vivas da escritora Rosa Mattos. Vamos conhecê-lo!!


    Sinopse:

    Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável. Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.




    Em breve teremos resenha dele!!

    Beijinhos




    18 comentários :

    1. Parabéns pela participação :)
      Esse é um livro que eu realmente tenho interesse em lê-lo, parece ser muito bom!
      Espero ver resenha dele por aqui >< rs.
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        Quando eu li a sinopse eu me interessei pela história. Não vejo a hora de lê-lo.
        Obrigado por comentar.
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
      2. Ah, eu também! Depois diga-me se é tão bom quanto parece :)
        Beijos.

        Excluir
    2. Eu vi a sinopse desse livro por indicação da Michelle e achei muito interessante. Que bom que você vai participar, assim posso ver a resenha aqui e saber mais sobre a história.
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Raquel,
        Eu também me interessei pela sinopse.
        E espero ler em breve.
        Obrigado por comentar.
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    3. Eu já tinha visto esse livro faz um tempinho até conversei com a autora, ela que me mostrou ele no skoob desde então tenho visto muitas resenhas dele pelos blogs que participo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro. Até que a blogueira Michelle Ladislau perguntou se eu queria participar desse book tour ai eu li a sinopse e gostei.
        Em breve teremos resenha.
        Obrigado por comentar.
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    4. Achei o livro bom, espero resenha em breve .


      xx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Jéssica,
        em breve a resenha estará aqui no blog.
        Obrigado por comentar!!
        Suelen Fernandes

        Excluir
    5. Olá Su!

      Fiquei muito feliz por ter aceitado meu convite ;)

      Em breve quero ver sua resenha aqui!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mi,
        eu que fiquei feliz de você ter me convidado.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    6. A história faz meu estilo e muito. Quero ler e já coloquei na lista dos futuros livros para ler.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        que bom que você gostou.
        Em breve teremos a resenha no blog ai você vai poder conhecer melhor a história.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    7. Fiquei muito curiosa! Lembrei de um filme de terror que assisti( somente porque estava na casa de uma amiga, não gosto de terror), esse livro é terror também?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sara,
        eu sinceramente não sei se é de terror, mas acho que não. Deve ser um pouco sobrenatural, mas nada que chegue ao terror. Mas vamos ver quando eu ler.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    8. Legal, depois volto para conferir a resenha do livro.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    9. Nunca tinha ouvido falar deste livro também, não fiquei tão empolgada assim também com a sinopse.

      ResponderExcluir
    10. Eu li sobre o livro esses dias. Parece ser interessante. Mas não me cativou =/
      Sei lá, estou com tantas leituras para fazer que para pensar em outra o livro tem que ser bom mesmo, rs.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D