• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Amante Revelado de J.R. Ward

    Olá pessoal,
    hoje mais uma resenha da Irmandade da Adaga Negra chegando. O livro é Amante Revelado de J.R. Ward. Vamos conferir!!



    Informações:
    Título: Amante Revelado
    Autor(a): J.R. Ward
    Editora: Universo dos Livros
    Pág: 495
    Onde comprar:

    Sinopse:


    Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...



    Resenha de Suelen Fernandes


    OBS: A resenha pode conter alguns spolier.


    No quarto livro vamos conhecer a história de Butch O'Neal e Marissa. Uma vampira e um humano. Como será que isso vai acabar?


    Butch é um ex-policial que se agregou a Irmandade, uma cara inteligente e com alguns vícios. Ele é apaixonado por Marissa, uma campira linda e muito delicada; tão delicada  ao ponte nunca ter sido tocada por homem algum.


    No começo do livro Butch é atacado por um redutor e é sequestrado e levado a presença de Ômega, o mestre da raça dos redutores. Lá ele é envenenado e é submetido a uma experiência que quase acaba com a sua vida, se nãp fosso por Vishous ele realmente teria morrido.


    Confesso que no começo da livro achei a relação de Butch e Vishous, meio homossexual, mas com o decorrer da leitura descubro porque a amizade deles é muito íntima. Que foi um alívio pra mim. Marissa é apaixonada por Butch, mas se acha uma fêmea que não tem muito valor, pois foi rejeitada pelo rei da raça de vampiros.


    Através do atentado contra o Butch, temos vários acontecimentos que vão mudando tanto a história do casal, quanto da Irmandade. Butch se torna um verdadeiro guerreiro da Irmandade, e quem ler avi entender como isso aconteceu e além disso ele se torna uma máquina de exterminar redutores.


    Eu gostei muito desse livro e adorei as reviravoltas que aconteceram na história. Achei a leitura muito rápida, apesar do livro ter quase 500 páginas. kkkkkkkk. Pra mim até agora a história da Irmandade só tem melhorado e eu continuo encantada com ela. Amo cada guerreiro e a cada romance que se inicia, eu suspiro mais.


    Super recomendo esse livro que é cheio de aventura, ação, romance, cenas sedutoras e muito mais. Leiam e vocês não se arrependeram.


    Quote do livro:



    Butch a tratava com muito carinho, Marissa pensou. E com muita atenção. Todos os toques eram delicados, todos os beijos eram tranquilos, sem pressa.
     Pág. 364
    Espero que tenham gostado da resenha!!

    Beijinhos



    16 comentários :

    1. Como eu ainda não li nenhum lido da irmandade da adaga nega e quero muito ler apenas fiquei de olho na sua opnião e não no resumo do livro e fico realmente feliz que você tenha gostado porque assim sei que eu também vou curtir muito. Os livros da irmandade são sempre bem grandinhos né? da primeira vez que vi fiquei bem espantada nunca tinha visto uma coleção com livros tão grossos, mas isso não me afastou de querer ler. Pena que eles tem um precinho bem salgado.

      ResponderExcluir
    2. Realmente os livros da IAN sã enormes. Mas são maravilhosos. Você não vai se arrepender de lê-los.
      Obrigado por comentar.

      Suelen Fernandes

      ResponderExcluir
    3. Minha leitura atual é um livro de vampiros, como tinha muito tempo que eu não tinha lido um livro com os seres tudo parece muito novo e fico com vontade de ler mais sobre. A série da Irmandade é uma das preferidas da minha amiga, mas nunca tive oportunidade de ler. Parece ser uma ótima pedida, ainda mais quando você diz que a história está melhorando a cada livro.
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Raquel,
        como disse na resenha o livro a série é ótima. A cada livro que leio amo.
        Espero que em breve você possa lê-los.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    4. Amei a sua resenha!
      Apenas li o primeiro, e adorei a história! Estou bem ansiosa para ler os outros, mas é muito caro D: rs
      Esse parece ser fantástico igualmente.
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        os livros são ótimos mesmo.
        E alguns são caros, mas vou te dar uma dica.
        Eu quando vou comprar jogo no Buscapé, por esse site encontrei várias promoções e descontos.
        Mas não deixe de ler pois os livros são maravilhosos.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
      2. Sério? Nunca pensei em fazer isso!
        Ah, não deixarei de ler não, rs. Nem que eu leia um por ano, ainda terminarei essa série. Eu amo os vampiros sexys, rsrs.
        Magina! Obrigada pela dica :)
        Beijos.

        Excluir
    5. Nossa Su.
      Como não conheço direito a história fiquei meia perdida nos nomes...hehehehe
      Sua resenha como sempre maravilhosa!

      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mi,
        assim que puder comece a ler a série, pois é maravilhosa.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    6. Olá Su, bom não preciso dizer o quanto eu sou apaixonada pela IAN, não é!hahahahahaha
      Olha eu li ate o sexto livro e menina é verdade, a cada livro é mais ação, mais amor, e mais romance.
      E este livro em especial foi muito surpreendente, pois como Bush é humano ele tem suas limitações, porem ele se mostra tão forte e determinado, que eu li este livro sem ver o tempo - ou melhor - paginas passarem, e quando dei por mim, tinha acabado e ansiava por mais.O romance deste livro foi o mais fofo que li.

      Parabéns pela resenha!

      Beijokas Ana Zuky

      Blog Sangue com Amor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Ana,
        realmente eu amo essa série, já li até o décimo e a cada livro vai melhorando.
        Não deixe de ler os outros pois são maravilhosos.
        Obrigado por comentar.
        Suelen Fernandes

        Excluir
    7. Este eu já li, só achei que o belo policial merecia uma amada melhor.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    8. Gente ja li toodos........................ Irmãos me apaixonei perdidamente por esses homens(guerreiros),amantes ´que qualquer mulher gostaria de ter em sua cama e em sua vida so estou esperando ansiosamente lançar The King no brasil pra poder terminar a saga com muita dor no coração

      ResponderExcluir
    9. Amo livros de vampiros, vou fazer o possível para ler o primeiro em breve.
      Bjus

      ResponderExcluir
    10. Irmandade da Adaga Negra é muito top, embora eu não tenha me empolgado tanto com os últimos lançamentos. É muito interessante saber um pouco da história de cada personagem, porém acho que isso pode fazer a série ficar cansativa.

      ResponderExcluir
    11. Outra série que ainda não li nenhum livro =/
      É uma das que mais desejo e não tenho nenhum livros deles ainda, e não curto ler ebooks então... estou esperando o momento para comprar os livros, veremos né =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D