• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha De repente, é ele de Susan Fox

    Olá pessoal,
    estava sumida né! Me desculpe, mas tenho trabalhado bastante e fique sem tempo. Tive que escolher entre ler e postar no blog, como estou com leituras atrasadas resolvi ler primeiro. Mas agora estou de volta. E hoje vamos conhecer o livro "De repente, á ele" da escritora Susan Fox, livro nos enviado em parceiria com a Editora Única.


    Informações:
    Título: De repente, é ele
    Autor(a): Susan Fox
    Editora: Única
    Pág: 384
    Onde comprar:

    Sinopse:


    Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

    Resenha de Suelen Fernandes


    Bom o livro conta a história de Jenna, uma mulher de espirito livre e que nunca se encaixou nos parâmetros normais. Sempre foi a rebelde da família. Totalmente diferente da suas irmãs, que são estudas e bem resolvidas na vida. 


    Jenna estava a caminho do casamento de sua irmã mais nova, mas no meio do caminho sue carro quebrou e ela como sempre não tinha dinheiro para concertar. Ao se ver em meio a um dilema, Jenna tem uma ideia, pedir carona a um cara que dirigia um trailer.



    Mark é um biólogo, apaixonado pelos oceanos e vive para o trabalho. Um cara sério e comprometido com sua carreira. Criado pelos avós que eram muito rígidos. Ele se vê encurralado quando conhece Jenna, que lhe pede uma carona até Vancouver. Mark não acreditou no que ouviu, uma desconhecida pedindo carona, que mulher era essa.

    Já desde o começo os dois se sente atraídos, mas eles eram muito diferentes, ela uma mulher sem compromisso com nada, seu lema era "deixa a vida me levar", já Mark era todo certinho, sua vida era toda programada, no vocabulário dele não entra a palavra diversão.

    Já desde começo gostei dos dois, eles eram opostos, mas se completavam. Um casa lindo, com uma química boa. Tudo que um romance deve ter. O enredo nos surpreende desde o começo. Você se vê tentada a ler e não parar mais. Eu não consegui desgrudar dele.

    A diagramação do livro é bem simples, não vi nenhum erro de ortografia. O texto tem coerência. O enrendo é ótimo e além disso nos traz uma lição de vida. Não tem aquele ditado que diz, " os opostos se atraem", bem o livro gira em torno dele. Uma casa bem diferente mostrando que mesmo sendo diferentes, eles podem conviver e se acertarem.

    Bom e o que me diz do final. Simplesmente adorei. Fique ansiosa para ler os outros livros que são sobre as irmãs de Jenna, que tem uma família bem intrigante.

    Espero que você tenham gostado da resenha e que assim que der leu o livro. Vale a pena!!

    Quote do livro:

    A expressão sempre que precisar ficou presa na garganta dele. Ela queria sair voando, mas ele não poderia fazer essa promessa. Quem sabia o que ia acontecer entre eles ao longo dos próximos dias daquela viagem?

                                       Pág. 196

    Ele deu um sorriso largo e ela sorriu de volta, e ele percebeu que tudo estava bem entre eles. Um calor percorreu o corpo dele, concentrado em seu coração.
                                         Pág. 314
    Beijinhos






    8 comentários :

    1. Gostei muito da resenha Suelen. Depois de er a sinopse não me interessei muito, mas agora fiquei com muita vontade de ler sobre esse casal diferente. Espero que eu também goste do livro. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Gosto bastante do contraste entre os dois protagonistas do livro. Acho que isso adiciona mais emoções na estória. Adorei a resenha e em breve arriscarei na leitura dessa série.

      Beijo
      Mariana Baptista | Sem querer me intrometer

      ResponderExcluir
    3. Faz muito tempo que vejo os livros da Susan Fox rolando pelos blogs, eu como sempre digo tenho muita curiosidade de ler esta série, afinal de contas, sou louca por romances eróticos e também só leio resenhas positivas... Claro, que apenas daqueles que admiram o erotismo como eu, pois tem gente que ler forçado apenas para fazer a resenha para a editora ou coisa assim.
      Vi em uma resenhas que livro intercala a narrativa em primeira e terceira pessoa, não fica confuso? estressante?
      Mark é o primeiro biólogo gostoso que eu conheci uahsuahsuahsua normalmente todos os biólogos que eu vejo por ai são gordos, feios e tem cara de eternamente virgens aushaushausha
      Já estou vendo que Jenna vai levar Mark ao extremo, vai fazer com que ele faça coisas que nunca fez na vida e vai força-lo a se expressar melhor.
      Não vejo a hora de poder ler toda essa série, estou cada dia mais curiosa!

      http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

      ResponderExcluir
    4. Eu não me lembro de já ter visto resenha deste livro e no início achei que fosse mais um igual a tantos outros do gênero, mas por sua resenha vi que vale a pena conferir e os outros livros da série também devem ser bem legais! Fiquei curiosa para saber o que acontece durante essa viagem.
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Acho que é a segunda ou terceria resenha que leio desse livro. Como adoro livros hot com certeza irei ler brevemente.
      Doida para conhecer melhor o Mark, o biólogo TDB!
      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    6. Olá Suelen!
      Eu li esse livro esses dias, e me apaixonei! Achei o Mark tão envolvente, tão diferente *-*
      Sua resenha me encantou! Você conseguiu descrever o livro da mesma maneira que eu o li :)
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Essa resenha me deixou extremamente curiosa sobre a obra, eu já tinha ouvido falar sobre a autora porém nunca parei para ler nenhum livro dela.

      ResponderExcluir
    8. Eu li um livro da série e gostei bastante, gostei da forma que a autora deixou de fora alguns clichês do gênero... Espero ler os outros em breve e torcendo para que todos sejam bons =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D