• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Fallen de Lauren Kate

    Caros leitores,

    Antes de iniciar minha breve opinião, pensei muito... (muito mesmo),para não pesar muito nas palavras.
    Talvez alguns tenham lido outros não. Alguns tenham gostado outros não, mas vou tentar ser a máxima sincera possível.
    Espero que gostem e não se assustem.


    Informações:
    Título: Fallen
    Autor(a): Lauren Kate
    Editora: Record
    Pág: 401
    Onde comprar:

    Sinopse:


    Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


    Resenha de Tatiane Rosa

    Foi o início de história mais sem sentido que li em toda a minha vida. Sem contar que o livro era cansativo, cheio de diálogos...

    Senti-me como se tivesse lendo a legenda de um seriado na Tv .Nos primeiros capítulos iniciais me vi até talvez em um cenário de Vampire Diaries,mas depois aquilo ficou rotineiro e cheio de blá,blá,blá...

    O tal do romance predestinado, puramente sem sal não me empolgou muito. Eu só não lancei o livro à gaveta, porque lia sempre na esperança de um algo mais, o que não houve.

     Este livro é cheio de falhas, fim da história. Não há outra maneira de descrever este livro, realmente. Faz jus ao comentário “não julgue o livro pela capa”,só que arrisquei porque pensei que fosse bom. Não há outra maneira de descrever o quão ruim este livro é. Pegue tudo que sugou sobre a série Crepúsculo e multiplique isso por qualquer número negativo. Porque realmente, este livro é uma versão ruim de Crepúsculo, exceto com anjos caídos em vez de vampiros. 

    Ah, e, em relação a este livro, Crepúsculo foi a pior série que li, mas parece que este vai ocupar o lugar. É assim que este livro é, ruim!. Você acha que Bella é irritante? Conheça Luce Price, a protagonista mais irritante do planeta. Ela é idiota (e ainda assim de alguma forma incrivelmente inteligente, de acordo com suas notas), uma carrapata perseguidora, e tem zero senso de autoestima ou vergonha. 

    Quanto a  Daniel, "herói" desta história, ignora Luce em várias ocasiões, e o que Luce faz? Ela instantaneamente se torna obcecada por Daniel... [Decepcionante] Olha, eu poderia ficar horas reclamando de Fallen,caçar Lauren Kate na rede e reclamar com ela kkk.Sério, eu teria que parar  para pensar bastante para tentar encontrar um livro que é pior do que este, e se eu tivesse uma máquina do tempo voltaria no tempo, a fim de não ter comprado esta série. 

    Esta série é dinheiro jogado fora, desculpe para os amantes da série, mas ler uma história com um enredo com falhas, sem pontos fortes e personagens fracos PELOAMORDEDEUS neh!!!?Infelizmente tem o resto da série para ler, tomara que melhore DEUSMEOUÇAPORFAVOR


    Sem quotes para este livro....

    Pontuação:


    Beijos

    Tatiane Rosa

    17 comentários :

    1. Caramba Tati! Este livro nunca me interessou tanto, mas estou chocada com seus comentários, estou encontrando bastante pessoas realistas ultimamente mas confesso que as vezes o relismo me incomoda um pouco. Fiquei decepcionada com seus comentários sobre Crepúsculo porque eu tenho todos os livros e amo a série, bom mas gosto não se discute, não é?
      Até mais

      ResponderExcluir
    2. Desculpe decepciona-la mais qto a crepúsculo não gostei mais admito que ele tem um bom enredo,agora esta serie nem isso tem.Tem mtos erros de continuidade é que não disse pois há ainda quem queira ler...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tati, acho que meu comentário foi um pouco exagerado, eu estava um pouco chatiada :'( me desculpe e obrigada por compartilhar sua opnião.
        Beijos

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Olá Tati!
      Nossa você realmente não gostou, mas pode ficar tranquila que mesmo gostando muito da série respeito sua opinião, pois tem livros que para um é ótimo e para outros não!
      Gostei da sua sinceridade na resenha!
      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não gostei eu poderia até dizer o que não gostei,mas viraria spoiler.Há mtos erros se o leitor não perceber passa batido.

        Excluir
    5. Olá Tati!
      Que pena que você não gostou da série :/ É uma das minhas séries favoritas, e sou apaixonada por anjos, então não poderia ser diferente.
      A sua resenha ficou ótima!
      Mas você deveria dar uma chance aos outros livros da série, o final é espetacular <3
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É a esperança que tenho tbm amo este tipo de enredo foi por isso que comprei,eu tbm espero melhorar a próxima.Ainda estou lendo!!!Bjs

        Excluir
      2. Leia sim! A série melhora, com certeza! É sempre assim, não é? Eu sempre acho o primeiro livro das séries mais fraco, rs.
        Beijos :)

        Excluir
    6. Eu acho essa história muito frustrante, embora eu goste dos livros, não é aquele AMOR, porém é agradável. Acho que tudo nessa vida é admirado e criticado, sempre terão pessoas que se apaixonam por tal coisa, pessoa e sempre terá aquelas pessoas que já não curtem muito. O que nos resta é RESPEITAR a opinião de cada um.

      ResponderExcluir
    7. Esse definitivamente foi o livro que mais amei da série, pelo menos pelos três que li, eu simplesmente me apaixonei por este, talvez seja pelo fato que é o começo de um romance misterioso e com um passado sombrio ou porque é aqui que começamos a conhecer cada personagem. É impossível não achar graça ou grosseria com o primeiro contato entre Luce e Daniel, eu pelo menos ri muito e pensei: “WTF?”. Foi algo realmente diferente de tudo o qual já havia lido e surreal, nenhum romance ao qual li nunca começou de uma forma tão… Grosseira, mas deliciosamente engraçada.

      http://worldbehindmywall.fanzoom.net

      ResponderExcluir
    8. Li esse livro por recomendação há mais ou menos dois anos, ele não foi o melhor livro que já li, mas de longe foi o pior, poderia citar outros que me decepcionaram mais. De fato a série tem um lenga-lenga sem fim que deixa o leitor cansado, quase desisti de ler o segundo livro, mas o Paixão, o terceiro, até que compensou os outros. Não sei como essa série termina, mas até hoje não tomei coragem para terminar a leitura. Te desejo sorte!
      Abraços, Raquel.

      ResponderExcluir
    9. Hei Tati tu é das minhas, menina este livro não tem nexo, não tem historia, não sentimentos, não tem nada!
      Eu simplesmente odeie, serio, eu tive vontade de fazer uma fogueira e jogar os livros que tenho desta serie lá e vê-los queimar de tanta raiva que senti por ter gastado meu rico dinheirinho nesta merda!
      Bom menina se você pretende ler o restante dos livros já vou lhe adiantando, você vai morrer de desgosto, vai querer queima-los. E quando digo isso por que é verdade. Hahaha
      Acredita que o primeiro livro ate é bonzinho perto dos outros. Não. então leia e depois me diga.
      Bom sabemos que esta serie vai as telonas, então estou esperançosa de que ao menos o filme seja legalzinho. Mas não estou criando expectativa não.
      Flor eu adorei sua resenha, e tudo que você disse assino em baixo. Ô vontade caçar a autora e xinga-la. hahahaha

      Beijokas Ana Zuky

      http://www.sanguecomamor.com.br

      ResponderExcluir
    10. Tenho esse livro e estou tentando ler ele a tempos.
      Sério, está la na estante e vou tentar retomar a leitura no mês de dezembro, quem sabe, mas estava tão chato, que fico até receosa se compro os outros volumes ou não, personagens não me cativaram em nada até agora, mas quem sabe melhora né? rs

      ResponderExcluir
    11. Eu tenho esse livro, mas ainda não li. Depois que li "O Livro das Princesas", me decepcionei DEMAIS com o conto da Lauren Kate. Ele realmente não estava equivalente aos outros contos! Mesmo assim, depois de ler sua resenha, ainda vou pegar o livro (não sei quando) para ler! Poxa, já tenho em casa, né?
      Beijos,
      Own Mine

      ResponderExcluir
    12. Eu tenho a série inteira desse livro, que por acaso me indicaram. Não sou muita fã de anjos, mais pela resenha acho que nunca vou lê-los.
      Não gosto de mocinhas muito bobonas.
      Alguém já leu o livro Belo Desastre para me dar uma opinião sobre ele?
      vlw

      ResponderExcluir
    13. Achei a resenha do livro mal feita, tudo bem que ninguém é obrigado a gostar do livro, porém você só faz críticas sem fundamento algum. O livros tem seus erros sim, assim como tem acertos e que infelizmente você não percebeu. Parece até que você fez a resenha do livro por que foi obrigada enfim já li o livro e não achei parecido com crepúsculo, e também não achei a protagonista uma sonsa rs o livro é uma escrita mais calma é que vai revelando seus mistérios ao poucos,e consegue sim prender a atenção do começo ao fim. Quando li sua resenha achei até que tinha lido um livro diferente

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D