• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Belo Desastre de Jamie McGuire

    Olá pessoal, 
    mais uma resenha chegando no blog e o livro de hoje vai ser Belo Desastre da escritora Jamie McGuire. Esse livro estou a meses querendo ler, mas enfim ganhei de presente e aqui está o meu parecer sobre ele.



    Informações:
    Título: Belo Desastre
    Autor(a): Jamie McGuire
    Editora: Vêrus
    Pág: 392
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


    Resenha de Suelen Fernandes

    O livro conta a história de Travis Maddox um bady boy, lutador,  universitário e muito mulherengo.  O cara era o Deus da universidade Eastern. Todas as mulheres o idolatravam. Mas apesar de toda essa pompa ele era um homem inteligente, carinhoso e leal.

    Tudo muda na vida de Travis quando ele conhece  Abby. Uma menina que não se deixa seduzir assim que o vê (não no primeiro momento). Uma garota inteligente,  estudiosa e que quer viver uma vida nova.

    Meninas morram pois o Travis é aquele cara que tira o seu sono, que arranca suspiros aonde ele passa. Uma das marcas dele é o seu lado possessivo. Mas esse lado dele é o que mais nos cativa.

    Ele desde o começo tenta conquistar Abby , até que com uma aposta ele consegue se achegar a ela. E é aí que a história começa.

    Eu amei o livro desde a primeira vez que li. A história é cativante,  nos emociona. Eu me sentia vivendo a história.  O amor deles é muito forte. Uma relação única.

    A capa do livro já nos dá a dica do que se trata o conteúdo. Uma menina que quer se ver longe de uma vida de bebidas e jogos, onde tudo é sofrimento.  Eu rapaz que não consegue amar uma mulher pois sofreu um trauma na infância.

    Drama, amor, possessividade, instinto de proteção, entrega e muito mais. Esses são os sentimentos que encontramos nesse livro.  Pra mim foi um dos melhores que li esse ano. E se tornou um dos meus favoritos.

    Não percam essa oportunidade de lê-lo. Eu só me arrependo de não ter lido ele antes. Pois teria conhecido essa história linda a mais tempo.  E estou ansiosa para ler Desastre Eminente, que é o segundo livro.

    Bom essa foi a resenha de Belo Desastre e espero que vocês tenham gostado.

    Quote do livro:

    "- Eu não quero que você mude.
      - Então me diz o que fazer. Me diz e eu faço. - ele implorou

                  Pág. 189 "

    "Não consigo acertar uma com você. Não consigo acertar uma com você! Você diz que não quer mais nada comigo... Eu estou aqui, triste pra cacete! Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia! Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade, pra você poder ser feliz... E você está brava comigo?! Você partiu a porra do meu coração!

                  Pág. 312 "

    Beijinhos

    8 comentários :

    1. ótimo livro. Gostei e indico para todos. A resenha esta ótima e da para aumentar a curiosidade de quem quer ler.

      ResponderExcluir
    2. Olá Su!
      Doida para conhecer Travis melhor, ganhei esse livro de amigo oculto e em janeiro irei ler ele!
      Parabéns pela resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Já li resenhas negativas por este livro, alguns amigos meus criticaram um pouco e eu estava quase tirando da minha wishlist. Porém, a resenha me deu a impressão de que o livro é muito bom e eu fiquei super curiosa para saber um pouco mais sobre a aposta do Travis e da Abby.
      Beijinhos e parabéns pela sua resenha!

      ResponderExcluir
    4. Gostei muito da resenha. Já tinha lido resenhas positivas sobre o livro e essa história do Travis e da Abby parece ótima. O que me incomodou um pouco foram os palavrões.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Belo Desastre para mim foi um dos melhores livros que poderiam lançar nesta vida. Parece que as atitudes da E.L James influenciaram outras autoras a tomarem coragem para livros do mesmo gênero.

      ResponderExcluir
    6. Menina, também estou doida por esse livro há meses! Mas, ao contrário de você, ainda não consegui meu exemplar. E mesmo sem ler, já estou suspirando por esse Travis (preciso conhecê-lo!!), pois em todas as resenhas, só há elogios à esse cara.
      Parece mesmo ser uma leitura de tirar o fôlego!
      Preciso conferir logo!!
      Amei sua empolgação na resenha, Suelen.
      Tenha um 2014 maravilhoso!

      ResponderExcluir
    7. Já vi a capa dele alguma vezes, mas nunca li uma resenha. Pelo que você disse, acho que é um livro que eu provavelmente vou gostar, esse Travis me chamou a atenção.
      Bela resenha!

      ResponderExcluir
    8. Oi Su!! Esse livro é meu xodozinho. Amo de paixão!! É uma das minhas leituras favoritas.
      O Travis é meu marido literário *.*
      Adorei a resenha flor.
      Feliz 2014!!
      Bjos

      Samy Rabelo
      http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D