• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Clube de Vênus de Cristina Frentzen

    Olá pessoal,
    hoje estamos chegando com mais uma resenha nacional, vamos conhecer o livro Clube de Vênus da escritora Cristina Frentzen. Vamos conhecer!!



    Informações:
    Título: Clube de Vênus
    Autor(a): Cristina Frentzen
    Editora: Modo
    Pág: 320
    Onde comprar:

    Sinopse:


    "Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... " Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela.


    Resenha Suelen Fernandes

    Tom Esquivel é um renomado médico e trabalha no melhor e único hospital da cidade.  Um cara sério focada na sua carreira e bem casado com a fisioterapeuta Vivian. Na vida dele tudo ia bem, até ele conhecer sua nova chefe Erica Stone uma cirurgiã renomada.

    Depois de um momento constrangedor  e excitante que Tom passa com Erica sua vida muda completamente.  Tom conhece um lado seu que nunca imaginaria existir.  Um lado selvagem e muito sexy.

    Esse livro eu comprei pela Amazon, e li em dois dias. Bom o livro já me chamou a atenção pela capa que é linda. Eu simplesmente amei. Além disso a sinopse me deixou intrigada em ler. Me impulsionado a comprar o livro.

    Assim que comecei a ler já me deu um baque por que a forma como Tom e Erica se conhecem é alucinante e surpreendente.  Um médico lindo se depara com uma paciente depravada e totalmente excitada, que motiva ele a quebrar seu código de ética.

    O livro nos prende do começo  ao fim,  pois você fica atordoada com os acontecimentos que vão rolando e que te incentiva a querer ler mais. Vários mistério vão aparecendo durante a história e você tenta descobrir. Além disso o livro tem cenas muito picantes e reveladoras.

    Mas para mim o final é o melhor pois a escritora finalizou de uma forma que você fica ansioso pra saber o que vai acontecer no segundo livro.  Sim vai ter continuação.  E eu estou louca para ler.

    Enfim recomendo o livro!!
    Pontuação:

    Quote do livro:

    Agora Doutor, vamos começar... Por que eu só me excito se você rastejar.

    Espero que vocês tenham gostado da resenha.

    Beijinhos



    12 comentários :

    1. Oioi meninas, mto interessante o livro, gostei...
      olha, tem sorteio de fim de ano no blog, vou ficar mto feliz com a vossa participação...
      http://livrosleituraeciadacris.blogspot.com.br/

      Bjokas, bom fim de semana!!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Suh, tudo bem? Nossa, você leu o livro em dois dias?! o_O A capa realmente é linda, mas não é uma história que me chama a atenção.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, eu também gostei do livro. A autora manda muito bem nas cenas picantes.
      Agora é esperar o próximo pra ver o que vai rolar. Ótima resenha. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    4. A capa é mesmo linda, e apesar de não ser exatamente o meu gênero literário favorito, a história parece ser interessante. Engraçado, mas eu logo pensei em Grey's Anatomy quando vi que é a história de um médico, acho que é por isso que achei interessante (é uma das minhas séries favoritas) e também porque a resenha está muito boa, é claro.

      Beijinhos!
      julietaemparis.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. A capa é realmente linda *---* a estoria só me chamou mesmo a atenção pelo fato de eles serem médicos, minha profissão dos sonhos, mas fora isso esse tipo de estoria não é o meu gênero favorito ^^

      http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Não gostei muito, mas tenho certeza que muitas pessoas gostam, por isso vou indicar para minhas amigas.

      ResponderExcluir
    7. É verdade, a capa é linda, dessas de que compramos o livro por sua beleza, sem mesmo ler a sinopse.
      Pra mim, essa temática tem que ter muito mais do que cenas picantes (iguais a uns livros que tem por aí). E, pelo jeito, esse livro é muito mais do que apenas um hot.
      Gostei de ler sua empolgação na resenha, Suelen. Fiquei bem curiosa.

      ResponderExcluir
    8. Com toda certeza eu leria esse livro só pela capa belíssima, mas digamos que o enredo não é algo que me deixe louca para lê-lo.
      Será que estou meio lesada ou só eu não entendi o por que de o título ser O Clube de Vênus ?
      Enfim, que bom que você gostou do livro. Adorei a resenha apesar de não ter ficado tão interessada no livro.

      Beijinhos, Alicia.
      ficcaoporlivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Nossa Su!
      Necessito desse livro,sério!
      Doida para saber como é a história de Tom e Erica! Adoro livros hot!
      Esperando ansiosa pelo lançamento físico do livro!
      Parabéns pela resenha.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    10. Olá meninas....

      Eu me apaixonei pela capa desse livro e mais ainda pela sinopse e agora que li que você adorou Suellen,com certeza vou amar e quero,e preciso dele aqui na minha estante...

      bjsss

      Bianca

      ApaixonadasporLivros

      ResponderExcluir
    11. Não sei porque, mas a capa não me chamou a atenção e a sinopse parece um pouco clichê. A resenha ficou ótima, mas não sei se vou gostar do livro, principalmente porque não gosto muito do gênero.

      ResponderExcluir
    12. Amei a sinopse, amei a capa, amei a resenha, amei tudo, e já quero o meu exemplar para eu poder amar o livro também. Este definitivamente está entrando para minha lista.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D