• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha A Hora da Verdade de Neiva Meriele


    Olá pessoal,
    Mais uma resenha chegando e mais uma vez é um livro nacional. O título desse livro é “A Hora da Verdade” da escritora Neiva Meriele.
     
     
    Informações:
    Título: A Hora da Verdade
    Autor(a): Neiva Meriele
    Editora: Modo
    Pág: 218
    Onde comprar:

    Sinopse:
     
    Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

     
    Resenha de Suelen Fernandes
     
     
    O livro conta a história de Rafaela e Fabiana Donnelly, duas mulheres que viveram escondidas da sociedade, pois seu pai não queria que soubessem que ele tinha duas filhas. Uma vida de mentiras e sofrimentos. Rafa e Fabi já não aguentavam essa situação e depois de tantos anos, se viram na obrigação de mudar o rumo dessa história.
    Depois de achar uma forma de se livrar das garras de seu pai possessivo, Rafa e Fabi embarcam numa viajem que irá mudar as suas vidas. Tudo parecia perfeito nessa nova jornada, mas algo de ruim estava por vir. Suas vidas iram sofrer uma reviravolta, mas também iram conhecer o amor de suas vidas.
    Nesse meio tempo que elas estavam viajando elas conhecem dois irmãos Hector e Leonardo, mas por uma confusão eles se veem numa situação embaraçosa, as meninas são aprisionadas pelos irmãos Martins e no primeiro momento não tem como escapar e nem provar sua inocência.
    Gente o livro é muito bom. Rafa e Fabi são completamente diferentes. Enquanto Rafa é a mais centrada e responsável, já Fabi é extrovertida e sonhadora. E isso faz toda diferença no desenrolar da história. O mesmo digo dos irmãos Martins Leo é o mais velho e mais responsável, pois é ele quem comenda as empresas da família, enquanto Hector é o mais velho e ainda um pouco imaturo, mas nada que seja fora do normal para sua idade.

    Achei a leitura muito simples, fácil de compreender, uma leitura muito agradável. A única coisa que me irritou um pouco foi que algumas fazes se repitam no livro, mas nada que estragasse a história. Eu li ele em e-book e amei. Apesar de não ser muito fã desse tipo de leitura, mas estou começando a mudar de ideia.
    Eu super recomendo o livro e digo que é uma ótima pedida para as férias.

    Quote do livro:
     
    Ela parou na porta, não queria estragar aquele momento. Leo estava maravilhoso sem camisa, usando apenas uma bermuda. Podia ficar a vida inteira a admirá-lo. Um sorriso involuntário surgiu nos lábios de Rafa. Como ele ficava lindo com a barba por fazer e usando óculos de sol! O abdômen definido, os braços fortes... Impossível não suspirar diante daquela visão.


     Pontuação:
     
    Beijinhos
     
     
    
     

    8 comentários :

    1. Gostei muito da capa e a história também é interessante, fiquei curiosa para saber qual segredo o pai de Rafaela e Fabi escondeu durante toda sua vida.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Eu não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas li tua resenha me interessei, fiquei curiosa pra saber mais da história, espero em breve conseguir lê-lo :D
      beeijos
      http://keetring.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá Su!
      Estou para comprar esse livro, espero também gostar da história.Eu me irrito também quando algumas partes da história ficam repetitivas.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Olá!

      Apesar de a resenha ter ficado muito boa e a sinopse ter chamado a atenção, a capa foi o que mais me instigou, não sei se é porque tem pessoas "reais" na capa ou por causa da estrada que parece não ter fim.
      Também não sou muito fã de e-books, mas estou me adaptando aos pouquinhos, principalmente depois de ter instalado o aplicativo Kindle no tablet e no celular (a leitura fica muuuuuito mais fácil!).

      Já vou colocar este livro na minha listinha, espero poder lê-lo logo!

      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    5. Gostei muito da resenha, claro que vou ler o livro. Somente a capa que achei um pouco se graça.

      ResponderExcluir
    6. Gostei bastante da resenha e da capa do livro, porém a sinopse dele não me chamou tanta atenção.

      ResponderExcluir
    7. Gostei de ler sua resenha, mas achei a história um tanto confusa... mas, mesmo assim, achei interessante e diferente isso de começar com as duas aprisionadas pelo pai. E qual será esse segredo?
      Não conhecia o livro e nem a autora ainda.

      ResponderExcluir
    8. A capa parece meio futurista, né? rsrsrs não achei muito parecida com a sinopse e nem com a resenha, achei a capa muito "tchan" para uma estória que, pelo visto, não tem nada de sobrenatural.
      Não fiquei muito curiosa para ler não, mas acho que leria o livro de qualquer forma, já que ler é sempre bom!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D