• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Tentação Sem Limites de Abbi Glines

    Olá pessoal,
    tudo maravilhoso com vocês?
    Mais uma resenha chegando no blog! Hoje vamos conhecer o livro Tentação Sem Limites da escritora Abbi Glines. Esse livro é continuação do livro Paixão Sem Limites. Vamos a resenha!


    Informações:
    Título: Tentação Sem Limites
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arqueiro

    Pág: 208
    Onde comprar:


     Sinopse:


    A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 
     


    Resenha De Suelen Fernandes

    Ela levantou o olhar das nossas mãos e vi o seu desejo ali. Mesmo? Eu estava sonhando ou ela estava... estava mesmo? Deslizei um dedo pela palma da mão dela e acariciei a parte interna de seu pulso. Ela estremeceu de novo. Puta merda. Meu toque havia mexido com ela.
               Pág. 88
    No segundo livro a vida de Blaire e Rush não anda fácil. Os dois se amam, mas os problemas no momento são muito maiores e isso os separa a cada dia mais. Só que Blaire guarda um segredo que tanto pode aproximá-los com os separar de vez.

    Rush a todo momento tenta reconquista-la, mas Blaire está machuca. Ao mesmo tempo que ela o quer de volta, ela tem medo de sofrer de novo. Mais ela precisa tomar uma decisão, contar ou não contar sobre o seu segredo?

    O livro como sempre me prendeu do começo ao fim. Li ele em um dia e amei. A história é fácil de ler um enredo que no pende e que nos fascina. Com esse livro fiquei ainda mais apaixonada por Rush e orgulhosa de Blaire pois não se deixou abalar pelos problemas.

    Continuei odiando Nan, que é a irmã de Rush, o garota nojenta. Grant continua sendo um cara legal. Bhety é uma amiga incrível que está do lado de Blaire pro que der e vier. Jace e Woods dão uma charme a história e ajuda o casal sempre que pode. Abe, pai de Blaire, se mostra um cara arrependido, mas ainda não consigo identificar que sentimento sinto por ele. 

    O final é lindo! E como sempre teve uma reviravolta que eu adorei. A escritora  sobre prender o leitor de todas as formas. Enfim adoreeeeeeeeeeeeeeei o livro!!!
    Pontuação:



    Ela não fazia ideia do que veria. Não importava quantas vezes eu dissesse, ela não acreditava em mim. Ela havia perdido todo mundo que amara e em quem confiara na vida. Por que acreditaria em mim? Os únicos homens da sua vida confiara na vida. Traíram sua confiança. Ela não esperava nada além disso.
                   Pág. 109 


    Super recomendo. Não deixem de ler essa bela história.
      
    Beijinhos

    6 comentários :

    1. Ainda não li paixão sem limites, mas quero ler em breve pois só vejo opiniões positivas sobre essa trilogia *-*
      Amei a sua resenha e tenho certeza que de que vou amar ler esse livro ...

      ResponderExcluir
    2. Eu ainda não li o primeiro livro Paixão sem limites, mas estou louca para ler, parece que é muito bom, e pelo visto o segundo livro é bom demais, estou muito curiosa para conhecer melhor a historia.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    3. muitos falam positivamente do livro e de toda a trilogia, eu ainda não conheço nenhum mas vou apostar nesta leitura nos próximos meses.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Esse livro sempre e muito bem recomendado, mas nunca tinha lido nenhuma resenha. Pensava que era um enredo diferente, meio gossip por causa das capas. Mas parece bem legal :)

      ResponderExcluir
    5. Há muito tempo desejo ler "Paixão sem limites", principalmente porque gostei do que li a respeito das personagens. Ler sobre o segundo volume da série, só me deixa com mais vontade de conhecer a história de Blaire e Rush, em especial o segredo que os dois guardam.

      ResponderExcluir
    6. Olá!! Ainda não li Paixão sem limites, mas tenho os dois livros na minha lista desejados!! E fico ainda mais animada de saber que a continuação esta tão boa, espero poder conferir em breve!!
      Beijos!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D