• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Projeto Eu Consigo!

    Olá pessoas lindas!
    Hoje vou mostrar um projeto pra vocês que eu conheci através do blog Sou Eu...Pri.
    Como é? Se chama  Projeto "Eu Consigo!" e tem como objetivo diminuir minha pilha de livros não lidos. Quem idealizou foi a Priscila.

    Como vai ser isso:

    A Pri chamou de "Bingo do pote", você escreve num papel todos os livros que tem para ler e dobra (como se fosse amigo secreto), coloca num pote e escolhe um. O ideal é que o limite seja de um mês, mas se você acabar antes, escolha outro papel e comece a leitura.





    A Caroline Freitas, do De Cabeça para baixo gostou da ideia e achou melhor  abrir um grupo...

    Para que aumentar a interação e motivar os que desejarem participar e não desmotivarem, ocorrerá sorteio de mimos (marcadores, bottons, folhetos e etc) para aqueles que conseguirem ler no mínimo um livro e resenhá-lo. Mas se você conseguir ler mais de um, seu nome na planilha irá repetir duas vezes, aumentando sua chance de ganhar.

    Se você tiver interesse em participar e concorrer aos mimos se inscreva AQUI. As inscrições começam dia 28/03 e irá até o dia 05/04.

    Foi um grupo no facebook para que possamos interagir. Aqui.
     
    Aqui em baixo segue o vídeo que fiz com o meu primeiro sorteio.



    Espero que gostem! 
    Beijinhos! 

     

    9 comentários :

    1. ADOREI esse projeto. Eu faço quase a mesma coisa: invés de escrever todos os nomes dos livros e colocar em um pote, eu só faço uma lista com os que não podem passar desse ano. E está dando certo! Minha lista que antes era enorme está diminuindo aos poucos... espero continuar assim até o final do ano. E bos sorte para vocês também!

      ResponderExcluir
    2. Oiii Suuuuuuuuuuu...
      ADOREIIIIIIIIIIIII!!
      Fico feliz que tenha gostado da idéia e tenha participado!
      Não conheço esse livro e vou esperar tua resenha... Que bom que vc só tem 70... eu tenho mais que o dobro!!!! Hahahaha

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    3. Oi, adorei a ideia super bacana mesmo, eu não tenho tantos livros assim na minha estante que não li, são somente 11 livros ainda, mas a lista esta aumentando.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    4. Adoreeeeeeeeeei a ideia. Muito legal e criativa.
      Tenho a mania de ficar lendo vários livros ao mesmo tempo, é complicado kkkk
      Ideia muito boa mesmo, talvez eu participe.

      beijos!

      ResponderExcluir
    5. O meu são 67 livros, e caiu em forte atração, lerei mais rápido possivel. :D
      Tenho de parceiros para ler tbm :)
      Beeijo e boa sorte!

      ResponderExcluir
    6. E boas leitores né?
      Estou terminando o primeiro livro ♥

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog

      ResponderExcluir
    7. Acho super legal esta proposta!! Este ano estou tentando ler mais também, pois tenho bastante livro que ainda não li na estante!!

      ResponderExcluir
    8. Aiii, minha pilha de livros é gigante! Acho que vou começar a colocar os nomes dos livros no pote.. já tinha visto essa ideia em alguns canais do youtube, e acho super divertido, você nunca sabe o que vai ler a seguir eheh
      Beijinhos **

      http://prologuesepilogues.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D