• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Fogo de Maya Banks

    Olá pessoal, 
    Mais uma resenha chegando no blog. Hoje vamos conhecer o livro Fogo que é o terceiro da trilogia Breathless da escritora Maya Banks. Enfim essa trilogia chega ao fim!



    Informações:  
    Título: Fogo
    Autor(a): Maya Banks
    Editora:Quinta Essência

    Pág:352

    Sinopse:


    Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.


    Resenha de Suelen Fernandes

    De todos eles, era o mais intenso e sabia disso sobre si mesmo. Ela se continha quando estava coma a mesma mulher que Jace, porque  sabia que levaria muito mais longe do que Jace jamais faria. Então, aceitou o jeito de Jace e conteve a parte de si mesmo que sabia ser perigosa. A parte que assumira completamente o controle. E, bem, nunca houve uma mulher que o instigasse a libertar esse seu lado.
    Até agora.
                         Pág. 20

    Nesse livro nós vamos conhecer a história de Ash e Josie. Ash é um dos três donos do conjunto de Resort da HCM. Até pouco tempo sua vida girava em torno dos negócios e dos seus amigos Gabe e Jace.

    Sua vida sexual era muito dinâmica, Ash adorava fazer  ménage a trois junto com seu amigo Jace. Mas a pouco tempo seu amigo encontrou a mulher da sua vida e Ash ficou sozinho. Ele se sente deslocado,  já que seu dois melhores amigos estão envolvidos em um relacionamento sério. 

    Ash tenta não pensar em tudo que está acontecendo, mas não consegue e se vê parado em uma praça pensando em todas essas coisas. O que ele não imaginava é que nessa mesma praça ele iria encontrar uma mulher que vai abalar com sua estrutura.

    Josie é uma artista, ama cores vibrantes e vive a vida sem muitas rédea. Ela viva da sua arte, pinta quadros e confecciona joias e as vende pela Internet. Mesmo fazendo essas coisas ela não consegue muito dinheiro para sobreviver e isso a interesse.  

    Um belo dia ela vai a praça pra ter inspiração para pintar um quadro e se vê observado um homem que,  não se enquadra muito com o ambiente. Um homem lindo, de terno, um ar pensador e com um porte imponente. Ela fica fascinada, mas ela se assusta ao perceber que ele também a observa. E se vê numa situação que ela não sabe,  mas vai mudar a sua vida. 

    Esse livro dos três da trilogia é o mais fraco, mas isso não quer dizer que não gostei do livro. Achei ele meio parecido com outros que já havia lido. Ash vê Josie e no seu subconsciente ele sabe que ela é dele e faz de tudo pra conquista-la. 

    Achei que Josie aceitou muito rápido, esse negócio de ser submissão. Mas não achei que esse livro girava muito na questão de submissa e dominador. Ash é mais para um cara ciumento e possessivo do que um dominador. Ele é um cara muito carinhoso e adoro demonstrar afeto na frete de qualquer um, e isso pra mim foi um ponto positivo.

    Uma outra coisa que gostei nesse livro é que podemos acompanhar um pouco da vida dos personagens dos livros anteriores. Eu adoro quando isso acontece, porque as vezes você sente falta dos outros personagens e ai você mata a saudade deles.

    O livro como os anteriores tem cenas muito picantes e eu adoro. Mas além disso tem muito amor. Ash e Josie formam um casal fofo e muito românticos.

    Tem partes sérias no livro, que eu fiquei meio apreensiva, principalmente no final do livro. E isso deixa o livro muito interessante, fugindo um pouquinho da coisa só hot.   

    Enfim eu gostei do livro. Adorei passar esse tempo lendo o livro e já estou com saudade deles.  

    Pontuação: 
    O fato é que estava com medo. E esse medo a tinha impedido de aceitar ou declinar a proposta dele. Ela odiava esse medo. Não era como ela queria viver a sua vida ou tomar suas decisões. Precisava de uma cabeça tranquila antes de dar esse passo enorme e confiar em outro homem...
                   Pág. 89
     

     Beijinhos

     

    8 comentários :

    1. Oi Suuuu...
      Pelas suas resenhas parece que o primeiro livro tem mais dessa questão de submissão, e os outros dois ultimos ficaram mais "light".
      Confesso que até gostei, porque não sou muito fã disso... Gosto de romantismo!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Ai,ai...
      Que homem n]ao quer fazer menage né? Mas nem sempre querer é poder...hehehehehe
      Ai amiga, homem ciumento ninguém merece, mas ser carinhoso independente de onde estiver é tudo de bom! Também gosto de livros que são séries, que nos mostram como estão os outros personagens e não fica aquele sentimento de falta.
      Adorei a resenha amiga!
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    3. Eu amo os livros da Maya Banks, sempre são ótimos! Gostou muito de ''Sussurros na escuridão'', ''Olhos dourados''.
      Eu adorei a resenha, fiquei com muito vontade de ler. Ainda bem que vai ser um hot com um certo romance, sem focar muito em uma coisa ou outra, gostei disso.
      Como eu disse anteriormente, os livros da Maya são ótimos, com certeza adicionarei esse na minha lista.

      Beijinhos!
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Estou tão ansiosa para ler esse livro!
      Se eu fosse homem e também fizesse Menage a trois com o meu melhor amigo e ele encontrasse a mulher de sua vida, eu também iria me sentir deslocado, hahaha.
      Apesar de ainda não ter lido, acho que o livro será fraco em comparação ao anterior, porque se tornou o meu favorito da serie, mas mesmo assim, ainda e estou na expectativa!

      ResponderExcluir
    5. Oi, estou hiper ansiosa para começar a ler essa trilogia, parece que os livros são muito bons, e eu já estou amando eles somente de ler as resenhas, acho muito legal, essas série e trilogias que os livros são cada um contando a historia de um casal super legal, a resenha esta ótima.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Ainda não li nenhum livro desses ai da Maya, e bem pretendo ler, só que estou com tanto livro parado que da medo / dó de contar.
      Amei sua resenha;
      Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Ainda não li nenhum dos livros desta trilogia, mas depois de ler tantas resenhas positivas sobre os primeiros livros inclui os livros na lista de desejados, e fico feliz de saber que você gostou do final!!
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    8. A história parece envolvente.
      Muitos ricos pensam que podem ter tudo o que querem, sem levar em conta que algumas coisas (muitas) o dinheiro não compra.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D