• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Louca Por Você de M. Leighton

    Olá pessoal,
    mais um resenha chegando. Livro Louca Por Você da escritora M. Leighton. Esse é o primeiro livro da trilogia The Bad Boys.
    Informações: 
    Título: Louca Por Você
    Autor(a): M. Leighton
    Editora: Record

    Pág: 304
    Onde comprar:


     Sinopse:


    Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


    Resenha de Suelen Fernandes

    Fico completamente  hipnotizada. Examino aqueles olhos atentamente, mas não consigo determinar a cor. Parecem quase pretos. Mesmo com a luz que atravessa a porta atrás dele, parecem duas marquinhas de nanquim. Então ele inclina a cabeça para o lado, só um pouquinho, enquanto me observa.
                        Pág. 9

    Nesse livro vamos conhecer a história de Olivia uma mulher jovem, que saiu da sua cidade para estudar numa universidade e após isso retornar para sua cidade para ajudar o seu pai. Ela trabalha aos fins de semana como bartender para pagar os custos da faculdade. 

     Mas numa noite ao ir pra uma despedida de solteira de uma amiga ela conhece o bad boy Cash, uma homem de tirar o fôlego. Cash a princípio se apresenta como o striper que iria entretê-las  aquela noite, mas depois Olivia descobre que ele é o dono da boate. No princípio ele fica com raiva dele, mas ela não consegue esquece-lo.

    Gente já de cara eu amei esse livro. Olivia é uma mulher forte, estudiosa, e batalhadora. Ama o seu pai e faz de tudo pra suprir a falta que sua mãe faz. Ela teve uma decepção amorosa no passado e não aceita se apaixonar novamente por um bad boy, mas ela não terá escolha quando conhecer Cash, ou terá?

     Mas que mais me chocou foi quando, um dia após a ida a tal boate, Olívia acorda e vê Cash com sua prima. Ela fica muito aborrecida e tenta desmascara-lo na frente da prima, mas o que ela descobre que aquele não é Cash o dono da boate e sim seu irmão gêmeo Nash. Isso a desconcerta e provoca em sua mente uma confusão sem fim.


    Gente que triangulo amoroso é esse. Olivia se vê gostando dos dois irmãos e não sabe o que fazer. Mas seu coração tem um preferido que no caso é Cash, mas ele é um bad boy e ela não quer se envolver com um cara desse. Nash é totalmente o oposto uma cara que está na faculdade, tem princípios e homem honesto, tudo que ela precisa no momento. Mas no coração a gente não manda.

    Eu conheci esse livro no blog da Patty Santos Coração de Tinta e me amarrei nele. Aí não resisti e comprei. Além do enredo ser maravilhoso, tem uma cenas muitos sensuais, que é de suspirar. Li esse livro em 2 dias, e não conseguia parar de ler.

    O que mais amei foi o final. A autora dá uma reviravolta que eu fiquei de queixo caído. Jamais esperava que isso iria acontecer. Ela soube montar o trama toda sem deixar pontas soltas. Eu estou louca para ler a continuação que está prevista para Março.

    Pontuação:
    Quote do livro:

    Não consigo tirar as mãos de Olivia quando saímos do bar. Pelo menos não completamente. Quando ela fica diante de mim, coloco a mão na base da sua coluna. Sinto a contração do seu corpo com o contato. Não é uma hesitação, mas uma verdadeira contração. Como se tivesse levado um choque com uma pequena corrente elétrica. como se estivesse sentindo tudo que estou sentindo. E posso apostar qualquer coisa que ela também está.
                      Pág. 156

    Espero que tenham gostado da resenha.
     
    Beijinhos

    12 comentários :

    1. Achei a história beem original, deu muita vontade de ler, deve ser muito difícil essa coisa de gostar de irmãos rs

      Tá rolando um sorteio de um box de livros lá no meu blog blog
      http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

      ResponderExcluir
    2. Eu não conhecia essa trilogia, mas ela me pareceu muito legal, gosto de personagens bem construídos, a ponto de parecerem reais. A capa é linda e adoro livros de suspirar. Mas odeio esperar continuações :/
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Também não conhecia essa trilogia. Mas vou procurar lê-la =D Parece muito legal.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Aiinnn, eu também sou apaixonada nesse livro!
      Já percebi que você curte bastante romance!! hahahaha
      Eu curto esses badboys, não gosto dos caras obsessivos e mandões!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Nossa fiquei de queixo caído com essa resenha, eu já queria ler esse livro, agora estou ansiosa para ler, gostaria de começar agora, sou meio exagerada e muito ansiosa assim mesmo hahaha eu não imaginei que teria gêmeos, se um era bom imagina dois hahah, eu preciso urgentemente desse livro.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Eu já havia lido sobre este livro em outro blog, mas esta resenha foi a primeira e está incrível! Esta trilogia já ganhou meu coração, mesmo sem eu ter lido, pois é bem diferente de todos os livros que eu já li na vida.

      Já vou procurá-lo para comprar urgenteeee, preciso deste livro *---*
      Beijinhos :*

      ResponderExcluir
    7. Oi, tudo bem?
      Desde que vi esse livro na livraria, fiquei louca para lê-lo. Dias depois o comprei e o li. Fiquei meio boquiaberta com o final dele, mas até que foi compreensivo. A principio, eu estava gostando mais do Nash, mas depois passei a gostar também do Cash, na verdade, foi impossível não gostar dos dois. Eu me coloquei no lugar da Olivia e realmente foi muito confuso para ela essa atração pelos dois irmãos, e ainda gêmeos. A história é ótima, e também estou ansiosa para o segundo livro da serie.

      ResponderExcluir
    8. Não gosto de triângulos em si. Acho abusivo essa coisa de uma hora com um outra com outro. Porém eu gostei desse livro. ;P
      Depois me conta detalhes pra ver se eu conseguiria ler?
      Beijos;
      Modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Olá Suelen, tudo bem??
      Nossa que demais esta historia, e fiquei super animada pela leitura, amo livros com triangulo amoroso e confesso que faz tempo que não leio um livro com esta "pegada"!! Apesar de estar evitando livros com continuações, este é um dos que terei que ler!!
      Ótima resenha...Beijos ♥

      ResponderExcluir
    10. Ai Su!
      Isso não se faz, colocar doce na boca de criança e tirar, agora terei que comprar o livro,para saber qualé esse final maravilhoso...hehehehehehe
      Agora triângulo amoroso entre irmãos gêmeos eu nunca li, deve ser demais. Nosso coração sempre escolhe o bad boy né? É o que excita, mas sempre precisamos de uma pessoa que será o nosso porto seguro!
      Adorei sua resenha!
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    11. Sinopse que lhe envolve completamente e capa que conquista, uma dupla perfeita.
      Pela sinopse já notei é que do tipo de história que gosto, porém creio que vai ser super tenso ela gostando de irmãos gêmos *o* bem tenso mesmo. Mas ela tem preferência por um deles, não é?! Então isso já é um começo kkkkkkkkkkkk
      A gente realmente não tem como mandar no coração, ele faz certas bobagens sozinho. Pura realidade.

      Ameeeeei sua resenha!!!

      ResponderExcluir
    12. Fiquei curiosa para saber esse grande segredo. Pode me contar, mesmo sendo um tremendo spoiler! Conta?
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D