• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha De Repente, O Destino de Susan Fox



    Olá pessoal,

    Hoje estamos aqui para mais uma resenha. Vamos conhecer o livro De Repente, O Destino da escritora Susan Fox. Esse livro foi concedido em parceria com a Editora Única.



    Informações:  
    Título: De Repente, o Destino
    Autor(a): Susan Fox
    Editora: Única

    Pág:384

    Sinopse:



    Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 

    Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


    Resenha de Suelen Fernandes


    Eu não deveria incentivá-lo, não deveria deixar a excitação crescer entre minhas pernas. Porque é claro que eu não iria deixá-lo me seduzir. Eu não era esse tipo de mulher.
                  Pág. 49



    Nesse livro nós vamos conhecer a história de Theresa Fallon uma Socióloga, que trabalha numa universidade. Sua vida sempre girou em torno dos estudos. Desde de que nasceu, ela é uma menina prodígio, pois aos 22 anos ela já tinha acabado o seu doutorado. Theresa não teve uma infância normal e isso atrapalho o lado emocional dela. E para piorar a situação, ela teve uma casamento que não deu certo, seu ex-marido a traiu e isso fez com que ela não mais confiasse nos homens.


    Theresa foi incumbida de organizar o casamento de sua irmã mais nova Merilee, e ela está a caminho da casa de seus pais para preparar todo esse projeto, que é assim como ela chama. No aeroporto ela vai numa livraria para comprar algumas revistas de noivas e a atendente lhe oferece um livro de ficção. Quando ela olha o nome do autor, ela não gosta pois já tinha lido um outro livro dele e não gostou. Theresa faz um comentário desagradável com a atendente e um homem que está na livraria escuta e não gosta muito do que ela falou. Até aí tudo bem.


    Dentro do avião Theresa se vê na classe executiva, um lugar bem espaçoso, onde ela poderia trabalhar corrigindo as provas dos alunos e organizando as coisas do casamento da sua irmã. Só que ela não contava que o seu companheiro de viajem seria uma cara lindo e sexy, que iria mexer com seu lado emocional e ela iria descobrir outra lado dela.


    Damien Black é uma escritor de ficção e nesse momento está se preparando para uma turnê nos estados unidos. Ele tem tido um reconhecimento muito grande a sua carreira vai de vento em polpa. Seu livro foi intitulado com best seller pelo jornal The New Youk Times e além disso ele se tornou um dos dez solteiros mais sexy da Austrália. Ufa! Quanta coisa boa estava acontecendo. 


    Nesse momento ele se encontra num avião indo para sua primeira sessão de autógrafos nos EUA. Quando ele chega em sua poltrona ele se depara com uma linda mulher e fica encantado com ela e isso mexe com ele. Mas o que mais um intrigou foi que ela não deu a mínima pra ele e nem o reconheceu como o escritor renomado que é. E isso se tornou um desafio para ele.


    Gente o livro é maravilhoso. Nele nós vamos conhece esse casal que são totalmente diferentes um do outro. Ele uma escritor de ficção, ela uma socióloga que não dá chance para o amor. Ele é divertido, carismático e sexy, ela introvertida, séria e muito intelectual. Damien leva a vida de uma forma leve e com muita alegria e Theresa só pensa em trabalho e nunca sai da sua zona de conforto e jamais pensa em ter um relacionamento sério.


    Nós vamos conhecer nesse livro, como os opostos se atraem. E como podemos acreditar e confiar numa pessoa, mesmo que a conheçamos a pouco tempo. Não podemos deixar que uma frustração do passado arruíne o nosso presente. E sim, devemos dar uma chance para o amor. Temos que viver o presente e nos entregar, por que alguma hora vamos encontra a pessoa certa.


    Eu amei o livro. Achei ele bem fácil e divertido de ler. Um livro com uma mensagem bem estimulante e que nos faz refletir sobre a nossa vida. Tem cenas bem quentes e isso deixou o livro melhor ainda e também podemos acompanhar a evolução do casal. Super recomendo o livro.

    Pontuação: 




    E eu o respeitava por isso. À luz das velas, ele estava incrivelmente bonito e sexy. No entanto, aquele homem estava revelando muito mais do que pensei. Foi assustador, sentia-me atraída por ele de muitas outras maneiras. Começava a me importar com um homem que era apenas um caso passageiro.
                                                     Pág. 263



     Beijinhos



    16 comentários :

    1. Essa série está na minha lista tem um tempinho, mas como tenho muitos livros na frente ainda não a li. Todas as resenhas que li falam muito bem de todos os livros o que me empolgou mais ainda.
      Claro que vou lê-la, só preciso me organizar antes.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    2. Oi Suuu!!
      Ainda não li os livros e acabei comprando na promoção do submarino, estava 9.90 cada um!
      (Não ia dar tempo de solicitar tudo da Única! Hahahah)

      Estou louca pra ler!!! <3

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    3. Gente, eu amo as capas desta série, são lindas demais, muito bem feitas e chamativas.
      Ainda não li esses livros, mas tenho muita vontade!
      Parabéns pela resenha, adorei!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    4. Não curto livros eróticos e por isso não me interessei por esse, mas muita gente que gosta do gênero curtiu muito a obra. Eu mesma não leria...

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Eu tenho esse livro e gostei bastante do que vi. Amo a história do Damien e da Theresa, é engraçado que pessoas tão diferentes se dão tão bem. E é isso o que acontece com esses dois. E pra quem tem medo das cenas mais quentes não se preocupem, o livro é bem mais do que isso. Pode apostar.

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen, que bom que você amou o livro, eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série, mas pretendo ler em breve, gosto de livros do gênero, e tenho certeza de que irei amar a série, pois o modo como a Susan escreve deve ser delicioso de se ler.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    7. Eu simplesmente amo essa série!!

      Esse em particular é muito gostoso de ler e sua resenha me deixou com aquele gostinho de saudade e doida para reler.

      Resenha perfeita.

      bjsss

      Bianca

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    8. Eu sou simplesmente apaixonada por essa série!
      Li apenas o De repente, é ele. Mas amei! Quero ler os outros logo :)
      Adorei a resenha!
      Beijos,
      Ana M.
      http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Boa resenha , porem nunca li nada da Susan , e essa srie parece ser boa , apesar de nunca ter lido nada do gênero !!!

      ResponderExcluir
    10. A editora única sempre com seus lançamentos incríveis.
      Eu já tinha ouvido falar, realmente parece ótimo.
      Quero ler, haha.
      Beeeijos!
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen, confesso que a muito tempo esta série chama minha atenção e pretendo ler ela, adorei conferir tua resenha ela me deixou mais animada para poder iniciar a leitura!!
      beijos!!

      ResponderExcluir
    12. Olá Su!
      Esse é o único livro que li da série e adorei a história do casal, em algumas partes tive que rir..hehehehehe
      Ah e com certeza os opostos se atraem!
      Amei a resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
    13. Só li o primeiro De repente ele, estou com os outros dois e falta só comprar o último. Eu gostei muito do primeiro livro e tenho certeza que gostarei desse.

      ResponderExcluir
    14. Desta série, só li De repente, o amor, mas gostei bastante e adorei ler a sua resenha deste volume. Já conhecia um pouco desta irmã no outro livro, mas deve ser bem interessante acompanhar seu romance com alguém tão diferente. A mensagem que o livro passa é mesmo bem interessante e espero poder ler este livro também. :)
      beijos!

      ResponderExcluir
    15. Oie
      Então, eu to muito a fim dessa série!!!!
      A principio pensei q o livro era só erotico e pela sua resenha não tem só isso, né!
      Graças a Deus! Pq livros eroticos tendem a ser sempre a msm coisa e um livro que tenha um pouco de romance, história, taradisses é bem melhor!
      Fiquei com ainda mais vontade de le-los!
      Espero em breve poder conferir!!!

      bjinhos

      ResponderExcluir
    16. Uau aos 22 anos ela já tinha doutorado.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D