• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Obstinada de Sylvia Day



    Olá pessoal,

    Hoje vamos com mais uma resenha aqui no blog. Vamos conhecer o livro Obstinada da escritora Sylvia Day. Esse livro foi publicado pela editora Universo dos Livros.


    Informações:  
    Título: Obstinada
    Autor(a): Sylvia Day
    Editora: Universo dos Livros

    Pág: 296

    Onde Comprar:

    Sinopse:

    Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem. 


    Resenha de Suelen Fernandes

    Aqueles olhos encontraram os dele por apenas um momento, mas o choque de seu magnetismo permanecia, a atração era inegável. isso o impelia à frente, despertando-o no mesmo nível primitivo de sempre, como a mariposa e a chama. Apesar do perigo de se queimar, ele não podia resistir.
                         Pág. 15

    Obstinada conta a história de Elizabeth Hawthorne e Marcus Ashford. Eles a alguns anos atrás ficaram noivos, mas por um desentendimento, Elizabeth terminou com Marcus, fugiu e se casou com outro homem. Isso deixou Marcus desolado e ele se tornou um libertino. Um cara sexy que sai com várias mulheres.


    Depois de passados alguns anos, Marcus descobre que Elizabeth está viúva e que voltou para Londres. Isso o deixa inquieto e uma ideia vem a sua cabeça. Ele irá conquistar a sua ex-noiva e se vingar de todo o sofrimento que ele passou até hoje.


    O livro é maravilhoso. Ele se passa no ano e 1770, onde havia bailes e muito realeza. Marcus é admirado por todas as mulheres, mas nesse momento ele só tem olhos para uma e vai fazer de tudo para reconquista-la, a princípio com o intuito de se vingar, mas depois vocês vão ver que isso irá mudar.


    Gente a Elizabeth tem um gênio muito forte, ela desdenha dele o tempo todo, mas por dentro fica morrendo de vontade de se jogar em seus braços. Mas isso não demora muito pra acontecer, pois Marcus é um cara muito persuasivo e a convence a se entregar a ele. Temos várias cenas picantes, mas com apelo mais sensual e não vulgar e isso eu gostei muito no livro.


    Além do lado romântico, a escritora escreve uma trama de conspiração, pois Marcus é um agente da realeza e está investigando a morte do marido de Elizabeth. Hawthorne o ex-marido dela deixou um diário com informações importantes sobre um possível conspiração, só que ele escreveu em códigos e ninguém consegue decifra-lo.


    O livro é cheio de ação e suspense. Isso se mistura ao romance e torna o livro fabuloso. A escritora soube nos prender na história e nos fazer suspirar a cada mudança de capítulo. Eu super recomendo o livro, pois é uma bela história.

     Pontuação:


    Suspirando, ela observou suas mãos fechadas em frente ao rosto. A verdade era que ele nem precisava se esforçar para que ela o desejasse. Era uma questão de instinto, era algo incontrolável.
    Então por que ela estava aqui, andando de um lado a outro no quarto numa angústia febril quando o alívio que buscava estava no quarto ao lado?
                Pág 166

     Beijinhos


    15 comentários :

    1. O livro já está aqui em casa <3 ótima resenha.
      Bjs
      http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu gostei do livro, por ser de época melhor ainda, porém estou tão decepcionada com a autora que simplesmente estou evitado os livros dela.
      Vê-la lançando tantos outros livros e séries e nada da continuação de Crossfire é revoltante, ok algumas pessoas falam que a culpa é da editora, mas só o fato dela deixar os fãs sem nenhuma notícia é f***.
      Então não pretendo ler os livros dela enquanto não lançar a continuação.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    3. Nunca li nenhum livro de Sylvia Day, sei que são bons, pelo comentário da galera, o que me faltou foi oportunidade mesmo, visto que tinha outros livros que estava na frente pra comprar.

      Esse irá pra minha lista, mas, ainda vou demorar para adquirir, sabe como é né? hahaha

      Bjos
      Ni
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir
    4. Opa! Eu já queria muito este livro por causa da capa, agora então.... necessito! rsrsrsrsrs
      Adorei sua resenha Suelen, c conseguiu me deixar mais curiosa! *-*

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, este livro é uma delícia mesmo!
      A Sylvia Day, soube mesclar com maestria, o romance, o suspense, e a ação.
      Ótima resenha. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    6. Nossa amiga!
      O livro parece ser instigante, ainda mais que Marcus vai investigar a morte do marido da ex, mesmo amando-a ainda.
      Gostei do enredo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Eu amei esse livro,Marcus é lindo,inteligente,competente e quente,muito quente.Achei a Elizabeth bem chata e muito relutante,mas os livros da titia Sylvia são tudo e a gente pode se jogar sem medo.

      adorei a resenha.

      bjssss

      Bianca

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    8. Que capa super linda, Suelen.
      é uma pena que eu não gosto do estilo literário, não sei, não me prende. Embora sua resenha tenha sido muito cativante, não curto livro hot. Mas, para os amantes, com certeza é uma ótima pedida.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir
    9. Oiiiii
      Acho essas capas super clean!
      A historia achei "mais do mesmo" né?!
      Mas daria uma chance a ele!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    10. Oiie
      Adorei saber q o livro é meio q de epoca né!!!
      Aaah dos livros da Sylvia, esse é o q me deu mais vontade d ler.. sem duvidas!
      Add agora nos meus desejados!
      Adoro romance, intriga, suspense, mistério.. mocinhas fortes e q não se jogam no bofe na primeira linha e adoro os mocinhos desse tipo , meio charmosos! Hummmmmm!
      Quero lerrrr tbmmmmmmmmmmmm!
      bjinhos
      Pam

      ResponderExcluir
    11. Nunca li nenhum dos livros da autora, mas o enredo deste me chamou muito a atenção. Adoro livros que misturam romance e suspense e este parece prender o leitor em sua narrativa! :)

      ResponderExcluir
    12. Realmente estou muito animada para realizar esta leitura, sua resenha me deixou encantada com esta historia pois não é só hot, tem toda uma historia, e personagens com personalidades que me agradam bastante!!E como ainda não li nada da autora, fiquei ainda mais curiosa e animada!!
      Beijos !!

      ResponderExcluir
    13. Já li outros livros da Sylvia e sei bem como é a sua escrita, suas histórias apesar de não ser tão profunda e tal são bem legais. Só fiquei meio desconfiada porque achei hot demais pra uma história que se passa em 1770, mais em livro acontece tudo. Kkk

      ResponderExcluir
    14. Oi, eu achei a resenha maravilhosa, e eu quero muito ler esse livro, li somente um livro da autora e adorei, espero que Obstinada me agrade tanto quanto o outro livro da Sylvia Day.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    15. Vou lê-lo quando eu estiver com vontade de ler hentai.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D