• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Confiar - Série Seguindo em Frente de Angeline Sophie

    Olá pessoal!
    Resenha fresquinha chegando. Hoje vamos conhecer o livro Confiar, que é o segundo livro da série Seguindo Em Frente, da escritora parceira Susane Matos. Essa história poderá conter spoiler.




    Informações:  
    Título: Confiar - Seguindo em Frente - Parte II
    Autor(a): Angeline Sophie
    Editora: Independente
    Pág: 316

    Sinopse:

    Depois de idas e vindas, Samanta Gonzales por fim sucumbe à paixão e ao amor que sente por Taylor Vasquez, selando com ele uma união e constituindo a família que sempre desejou. Porém, após quase seis anos de uma harmoniosa relação, o pior pesadelo do passado de Samanta vem à tona fazendo-a declinar emocionalmente. Taylor, imediatamente, se dispõe a cuidar de sua amada esposa, e, juntos, eles tentam superar mais esse empecilho se agarrando aos sentimentos que os unem e sempre lembrando contra qual inimigo terão que lutar. Mas, um segredo obscuro de Taylor Vasquez promete atormentá-lo e prejudicar esse matrimônio, fazendo Samanta duvidar se conhece verdadeiramente o homem que ama... e a única pessoa com a qual ela acreditava poder contar. 


    Resenha de Suelen Fernandes


    Não se pode consertar uma rachadura já feita. Nem uma cola é suficiente para remendar frestas que não se constituem mais.


    Nesse segundo livro nós vamos acompanhar a evolução do casal Samanta e Taylor. Agora eles estão casados e com três filhos. A vida deles está um mar de rosas. Samanta está como presidente de uma gravadora, que é vinculada ao grupo Vasquez e Taylor continua com seus negócios.

    O casal se reveza entre o trabalho e cuidar das crianças, principalmente Samanta que não quer ter uma babá. Sua maior alegria é poder cuidar dos filhos e dar o amor que ela nunca recebeu. Isso cansa um pouco, mas ela faz com muito amor.

    Mas a vida deles não vai continuar nessa felicidade, pois acontece problemas que vai começar a mexer com a cabeça de Samanta e isso vai gerar transtornos para toda a família. E aí começa a tensão do livro. Pra mim entre os dois livros esse é o mais intenso. Pois a gente vê o sofrimento do casal. As discussões, maus entendidos, entre outras coisas.

    Samanta sofre muito, pois ela não consegue lidar com esses problemas e começar a sofrer surtos psicóticos e Taylor sempre está do seu lado para ajudá-la. Ele é o seu escudo e é por ele e pelas crianças que ela sempre consegue se livrar dos surtos.

    Como eu havia dito na resenha do primeiro livro, os personagens são muito intensos e nos levar a mergulhar na história de cabeça. Não dá pra não sentir a dor deles, não se emocionar, não viver os momentos de tensão e de amor entre o casal. E isso é maravilhoso em um livro, quando você consegue sentir o que o sentimento que o escritor quer passar.

    Eu recomendo esse livro e espero sinceramente que vocês tenham gostado da resenha.



    Pontuação:

    Observo maravilhada a bela visão que a lua proporciona ao refletir nas águas serenas do mar. Taylor me abraça por trás e dou um suspiro apaixonado quando ele planta um beijo em meu pescoço.
    - É tudo tão lindo.
    - Você é a parte mais bela.


    Beijinhos!


    15 comentários :

    1. Oi, Suelen
      Quero ler essa série, pois gostei muito das suas resenhas. Já comprei o primeiro livro e vou ler, tenho certeza que vou gostar.

      ResponderExcluir
    2. Aaaaaaaaaaaa Susu!!! Onde tem a opção curtir mil vezes, hein?! Acho que a melhor felicidade de um autor é perceber que sua obra conseguiu tocar, comover, emocionar o leitor. É uma sensação tããooo gratificante. Fico muito alegre, satisfeita e orgulhosa do retorno que meu esforço está me proporcionando. Espero que nossa parceria se estenda além de resenhas nesse maravilhoso espaço. Obrigada pelo seu apoio e atenção dedicada a mim, querida!!!! Ahhh, amei, amei!!!
      Beijooo grande!!!

      ResponderExcluir
    3. Oiee,
      Não pude ler a resenha mas já vou logo dizendo que essa é uma série que quero muito ler.
      Li a resenha do livro anterior e amei, espero ansiosa poder ter os meus em mãos.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns, Susane! Já li os dois e estou super ansiosa pelo terceiro. Amo seu jeito de escrever, você sabe! Sucesso cada vez mais. Beijos

      ResponderExcluir
    5. A história parece ser bem densa e cheia de emoções, mas ao mesmo tempo, parece ser linda. Só o fato de Taylor se dispor a cuidar de Samantha quando ela surte já é lindo.
      Fiquei curiosa pra ler.
      Adorei a capa, ela é bem simples, mas é linda.

      Bjok

      ResponderExcluir
    6. Olha eu já ouvi falar desse livro, mas ele não faz muito meu gênero de leitura não.
      Achei que sua resenha ficou super completa e muito bem explicada e quero te dar os parabéns por isso, porque é muito bom ler resenhas assim que explicam detalhadamente em como a pessoa ficou após ler o livro. Enfim...Adorei tudo que vc colocou sobre ele e tenho que te dar os parabens por isso =]

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. A resenha do segundo livro me agradou um pouco mais do q a do primeiro... mas ainda assim acho q eu n iria gostar muito dele nao :/ entao essa historia eu acho q passo

      ResponderExcluir
    8. Samanta e Taylor parecem ser um casal muito fofos!

      ResponderExcluir
    9. Olá não li a a resenha pq ainda não li Seguindo em Frente parte 1
      Tenho ele aqui em ebook,ta na fila aqui.Li ótimas resenhas sobre ele,acho que vou começar ler ele agora :p

      ResponderExcluir
    10. Oi Su!
      Adoro ler suas resenhas porque sempre é de um livro que vou amar!
      Vou procurar o ebook!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    11. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, que liiindo *______________*
      Depois dessa resenha quero ler essa série, tipo, agora!!!
      Gostei muito da sua resenha: falou o que era necessário, não enrolou, não se ateve a detalhes sem importância e não fez spoiler... parabéns!

      ResponderExcluir
    12. Ah, parece bem lindinho =)
      mas realmente não me chamou a atenção no momento =/ Estou com tantas leituras para fazer, que estou escolhendo bem. Quem sabe depois.

      ResponderExcluir
    13. Livro interessante, não conhecia, mas vou tentar ler, achei a história curiosa.

      ResponderExcluir
    14. Eu curti a resenha, apesar de não ter despertado vontade de adquirir o livro físico. Acho que pra ter na estante não faz muito o meu estilo. Gostaria de apenas ler por curiosidade e acrescentar bagagem literária.

      ResponderExcluir
    15. Oi Suelen!
      Não li a resenha por conter spoiler, mas já li diversas resenhas deste livro e tenho muita vontade de conhecer a série!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D