• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski

    Olá pessoal,
    Estamos chegando com mais uma resenha no blog. Hoje vamos conhecer o livro Entre o Agora e o Nunca da escritora J. A. Redmerski.



    Informações:  
    Título: Entre o Agora e o Nunca 
    Autor(a): J. A. Redmerski
    Editora: Suma de Letras

    Pág: 368

    Onde Comprar:

    Sinopse:

    Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
    Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
    Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


    Resenha de Suelen Fernandes

    Dou uma olhada rápida para a parede, pensando a respeito. É tão comum eu ficar pensando na vida, ponderando cada aspecto possível dela. Quero saber que diabos estou fazendo aqui. Até agora mesmo. Neste café, com esta garota que conheço praticamente desde que nasci. Ontem perguntei por que eu sentia necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz  no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo isso?                   Pág. 09

    Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que não acredita mais no amor. Depois que ela perdeu seu namorado Ian num trágico acidente, ela não vi mais sentido na vida. Camryn não gosta de como as pessoas vivem, todos os dias fazendo as mesma coisa. Isso pra ela é um saco. Seu sonho era viajar pelo mundo. Trabalhar em várias coisas, conhecer vários lugares. Mas isso era quando Ian estava vivo. Hoje ela se sente sozinha pois não tem mais o seu companheiro.

    Mas Camryn não consegue viver nas mesmice e decide viajar sozinha. Com uma mochila nas costas e sem rumo, ela pega o ônibus e vai embora, seu destino é Idaho. Durante o caminho ela vai pensando em várias coisas da sua vida, observa as pessoas que entram e saem do ônibus e isso a faz refletir do porquê da vida. Até que numa parada de ônibus, ela conhecer Andrew Parrish, um jovem atraente e misterioso. E isso vai mexer com a cabeça dela.

    Andrew Parrish é um homem de 25 anos, que no momento está viajando para visitar o seu pai que está a beira da morte. Ele decide ir de ônibus, mesmo sabendo que seu pai pode morrer a qualquer momento. Mas ele precisa desse tempo de viagem para poder pensar e acalmar os sentimentos, que são bem conflituosos.

    Eles se conhecem e a princípio Camryn desconfia de Andrew e se isola, mas ao mesmo tempo ela sente que ele é um cara diferente. Aos poucos eles vão se conhecendo e a amizade vai evoluindo para um pouco mais.

    Gente o livro é perfeito, nós conhecemos uma menina que está abalada por várias coisas que acontecem em sua vida e tudo em sequência. Ela desiste de ter qualquer sentimento e não quer viver no mesmo lugar. Por isso decide viajar. Camryn é uma mulher inteligente, forte e bem resolvida. Pra mim uma personagem perfeita. Alguns podem achar que ela é chata por sempre se questionar sobre os sentimentos que tem sobre Andrew, mas depois do que ela passou com o namorado, é normal a pessoa ficar relutante em entrar em outro relacionamento.

    Andrew é o cara que toda mulher pediu a Deus, um homem lindo, inteligente, extrovertido, amigo, companheiro, não falta é qualidades para esse rapaz. Ele também está passando por uma fase muito complicada, mas não se abala, pois seu pai lhe ensinou a nunca se entregar. Andrew também no começo reluta para se entregar ao amor, mas os motivos dele são bem cabíveis a situação que ele está vivendo.

     O livro é lindo uma história emocionante, que mexe com você. Te faz refletir sobre a sua vida, os seus relacionamentos. E me veio a seguinte pergunta, enquanto estava lendo esse livro, Será que os meus problemas são maiores que eu? E lendo esse livro eu obtive uma resposta, mas só vocês lendo pra saber qual foi. O romance deles é bem intenso. Quando digo intenso não é questão sexual não. Digo de sentimentos. Claro que no livro tem cenas quentes, mas o livro não gira em torno disso.

    No final do livro é que seus nervos vão à flor da pele. Eu chorei horrores e me desesperei um pouco, mas isso contribuiu pro final ser perfeito. Recomendo e muito esse livro. Ele é maravilhoso!

    Pontuação:


    Eu quero Camryn, quero de todas as formas imagináveis, mas não consigo nem pensar em partir o seu coração - aquele corpinho dela é outra história; eu adoraria judiar dele. Mas, se ele se entregar pra mim, é o que vai acontecer no final: vou partir o coração dela (e o meu).               Pág. 200


    Beijinhos



    15 comentários :

    1. Oi Suelen!

      Ainda não li este livro, e sinceramente, não sei se quero. Gostei muito da sua resenha e das diversas outras que li deste livro, mas ainda não conseguiu me conquistar.... quem sabe mais pra frente neh? rsrsrsssrs

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    2. Livro mais que perfeito
      Amei tbm,agora quero ler o segundo livro
      Como vc tbm chorei horrores
      Li ele em 2013, foi um dos melhores do ano
      Super recomendo tbm!

      ResponderExcluir
    3. Esse livro é muito lindo. Perfeito. Estou louca para ler a continuação e suspirar um pouco mais com o Andrew.

      ResponderExcluir
    4. Nossa,
      Eu achei esse livro mais que perfeito. Estou louca pela continuação da história.
      Estou morrendo de saudades da Camrim e do Andrew.
      Confesso que as vezes tinha vontade de matar eles, mas eu amei demais.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Pela sinopse, esse livro parece ser mais mais do msm: adolescente sofre uma desilusão amorosa, entra num ônibus que vai só pra Deus sabe onde e se interessa por um cara desse msm ônibus... só eu tenho a sensação de que tudo tá rápido demais? Esse tipo de história não me cativa. Se resolver que vou lê-lo será somente pelas resenhas positivas.

      ResponderExcluir
    6. Sua resenha me fez querer ler mesmo o livro kkkk pq, nao sei pq, mas assim q vi a capa e o titulo eu tinha certeza q o livro era hot e eu nao gosto do estilo. Mas vc falou q o livro nao gira em torno disso, e eu amei a premissa do livro e lerei :D :D

      ResponderExcluir
    7. Oiee,
      Eu acho a capa desse livro bem bonita, e o enredo do livro me atraiu também.
      Ganhei esse livro e estou esperando ansiosamente que ele chegue pra poder devorá-lo, espero me apaixonar pela história e pelo Andrew <3
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    8. Oi Su, tudo bem?
      Nossa é tão bom saber que o livro é perfeito, eu ganhei ele e não vejo a hora dele chegar, para que eu possa mergulhar de cabeça na historia dele, adorei a sua resenha, esta maravilhosa, e aumentou ainda mais a minha ansiedade.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Olha amiga!
      Serei franca, não li a resenha, pois começo por esses dias o livro e quero saber tudo antes de ler. Assim que terminar volto aqui e comento direito.
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Estou louca por esse livro ha seculos!!!
      Mas com esse volume de livros que tenho aqui, só se ele entrar em promoção ou alguem me der de presente!!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    11. Estou querendo ler o livro faz tempo, todo elogiam ele.
      Mas ainda não deu para comprar, então vai ter que esperar um pouco kkkk
      Mas fico ansiosa para ver se é tudo isso que falam mesmo kk

      ResponderExcluir
    12. Ainda não li esse livro e minha vontade aumentou muito com o lançamento do segundo livro, todos os elementos muito bem equilibrados, não foca somente como você mesmo disse na parte do sexo, existe uma história envolta de tudo o que acontece, espero a resenha do segundo para saber se compro e leio ou se espero mais um pouco.

      ResponderExcluir
    13. A cada resenha que leio, vou deixando meus preconceitos pra trás. Sua opinião a respeito do livro despertam curiosidade pela leitura até mesmo para quem não gosta do gênero, como eu.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D