• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Seguindo em Frente de Angeline Sophie

    Olá meus amores!
    Resenha novinha aqui no blog. Vamos conhecer o livro Seguindo em Frente da escritora parceira Susane Matos, mas em seus livros ela utiliza pseudônimo Angeline Sophie. 



    Informações:  
    Título: Seguindo em Fernte
    Autor(a): Angeline Sophie
    Editora: Independente

    Pág: 474
    Onde Comprar:

    Sinopse:

    Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.


    Resenha de Suelen Fernandes
    De alguma forma me sinto ameaçada pela presença dele, como se ele fosse algo intenso que me desviava do meu senso calculado de segurança, que podia fazer a qualquer momento perder o controle – que já era escasso para mim–, uma trilha tentadora no meio do nada cuja única indicação era “PERIGO!” e que a cada passo que recuava tentando sair dela, eram três passos que eu avançava, num caminho sem volta e que por mais que tentasse não teria fim.

    Nesse livro nós vamos conhecer a história de Samanta Gonzales e Taylor Vasques. Ele é um cara rico, dono de uma rede com vários empreendimentos. Um casa imponente, forte e muito arrogante. Sam é uma mulher de 23 anos que está tentando seguir uma carreira, e no momento está tentando uma vaga de assistente na empresa de Vasquez.


    Assim que li o livro me pareceu Cinquenta Tons de Cinza, eu confesso, mas quero começar dizendo que não tem nada ver as histórias. Vocês podem pensar que vai ser mais um cara que quer pegar a assistente. Mas não é nada disso.

    Samanta é um guerreira, pois quando adolescente ela sofreu uma série de abusos pela parte do pai e a partir daí ela teve sérios problemas emocionais. Por isso hoje ela não aceita relacionamentos, não se sente aberta a falar dos seus sentimentos com ninguém. A pessoa mais próxima dela e Cristina sua amiga e irmã. As duas moram juntas e isso é um alicerce para Sam.

    O Taylor no começo é abusivo e isso assusta a Samanta e ela o repele, mas vai aparecendo uma atração da parte dos dois que um relacionamento vai nascendo. O livro é muito intenso gente. Por causa dos traumas da Sam, o casal tem muitos problemas.

    Eu me envolvi tanto com a história que eu sentia as emoções do personagens. É muito forte os conflitos que eles vivem. Uma história que mexe com a gente e nos faz querer mais.

    Pra mim o final foi perfeito e um pouco aterrorizante, pois me deixou ansiosa para ler a continuação. Sim senhoras(es), tem continuação e eu já vou começar a ler logo na sequência.
    Mais que recomendo o livro e espero sinceramente que vocês leiam esse livro o mais rápido possível.


    Pontuação:

    Você não precisa ser boa o bastante para eu te considerar perfeita para mim, você só precisa ser minha de verdade para eu considerar minha vida perfeita.



    Beijinhos!



    12 comentários :

    1. Oi, Suelen
      Gostei muito da sua resenha. Não conhecia esse livro, mas achei a história super interessante. Gostaria de ler, pois fiquei muito curiosa.

      ResponderExcluir
    2. Susu!!! Adorei mesmo sua resenha! Teve uma outra pessoa além de você que me falou que logo no início lembrou de 50 tons, mas só foi primeira impressão mesmo. Tay tem seus problemas como qualquer outro humano normal, mas nada a lá Grey. rsrsrs
      Fico muito feliz quando ganho um retorno positivo do leitor sobre a trama que escrevi, e fico mais extasiada quando percebo através das conversas diretas que tenho com os blogueiros parceiros o quanto que eles se envolveram com os personagens e se emocionaram junto com eles. Isso vai além de todas as expectativas e dá um orgulho danado!
      Obrigada pela sincera e maravilhosa opinião!! Você deixou meu sábado super animado e empolgante!!!! \o/

      ResponderExcluir
    3. Nossa, não esperava nada desse livro mas vejo que é livro bem intenso.
      Sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo e já vi que vou ficar desesperada pela continuação. OMG!
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    4. Eu tenho ele aqui
      Ganhei numa promo no facebook
      Mais ainda não li
      Com essa sua resenha vou correndo ler :D

      ResponderExcluir
    5. Oiiiiiiiiiiii
      Gostei do livro, sua resenha foi bem esclarecedora!
      Olhei a capa e ia pensar numa historia totalmente diferente!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    6. Já quis parar de ler a resenha logo vc citou 50 Tons de Cinza, mas, graças a Deus, foi somente uma impressão. Não achei a sinopse interessante e se não fosse pelo complemento da resenha este seria somente mais um livro, sem grandes expectativas... aguardando a resenha do 2o livro ^^

      ResponderExcluir
    7. A Samanta sofreu abuso do pai :''( acho que não lerei um livro sobre abuso, triste demais.

      ResponderExcluir
    8. Parece ser legal e envolvente sim....
      Não tinha me interessado por ele, mas agora lendo todos esses detalhes, acho que daria uma chance =)

      ResponderExcluir
    9. Não tinha me interessado muito pelo livro quando li o seu post sobre sugestões de livros, mas depois de ler a resenha, confesso que fiquei muito interessada em saber o que acontece Taylor, Samanta e Cristina.

      Bjok

      ResponderExcluir
    10. Eu ate que gosto de 50 tons de ciza, mas ele foi o responsavel por eu decidir que n gosto de ler livros hots kkkkkkkkk sinto que eu n vou gostar do taylor?! kkkkk eu, qndo vi o nome e a capa, achei q iria amar o livro :/ mas agora acho q n faz meu estilo

      ResponderExcluir
    11. Depois de uma super recomendação como esta, espero ter a oportunidade de poder ler este livro muito em breve!
      Vou ver se dou um jeito de conseguir emprestado com alguém!

      ResponderExcluir
    12. Também quero ler esse livro, a resenha ajudou muito a aumentar a vontade de fazer essa leitura. Valeu!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D