• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Atraído de Emma Chase

    Olá meus amores!
    Tudo bem.
    Resenha novinha chegando no blog. Vamos conhecer o livro Atraído da escritora Emma Chase, publicado pela Editora Universo dos Livros.


    Informações:  
    Título: Atraído
    Autor(a): Emma Chase
    Editora: Universo dos Livros
    Pág:272

    Sinopse:


    Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


    Resenha de Suelen Fernandes

    Neste momento da minha vida, a minha ideia de conhecer uma mulher consiste em descobrir se ela gosta de lento e doce ou duro e sujo - por cima, por baixo, ou por trás. Mas as interações que tive com Kate são diferentes de qualquer outras mulher. Ela é diferente.

    Drew Evans é um cara atraente, bem sucedido e muito inteligente. Trabalha numa empresa de investimentos, onde fecha contratos milhonários. Essa empresa é de seu pai e outros dois amigos. Mas hoje são os filhos que comenadam os negócios.

    Drew é um cara arrogante, todas as mulheres caem aos seus pés e por isso ele se acha o garanhão. Só que sempre tem uma que não se rende ao charme. E com ele não foi diferente. Pela primeira vez uma mulher que conheceu na balada o rejeitou. Isso o deixou desconsertado, mas depois ele esquece e consegue outra companhia.

    Depois de uma reunião no escritória Drew descobre que a mesma mulher que lhe deu um fora foi contratada para trabalhar na sua empresa. E mais, que seu pai tem uma afeição por ela e os dois começam uma competição desenfreada. Essa parte é hilária. Os dois parecem duas crianças e tudo termina muito mal.

    O livro parece uma comédia romantica. Quem narra toda a história é o Drew e a forma que ele vai relatando os fatos é muito engraçado. El usa umas frases muito comicas. Isso deixa o livro muito interessante e simples de ler. Praticamente comi o livro em um dia e meio.

    Mesmo eles sendo tão engraçados, tem uma hora que as coisas se tornam sérias e há algumas barreiras que impedem deles ficarem juntos. Mas depois tudo se desenrola. E o final é lindo. Eu não sabia que vai ter continuação, mas vai senhoras(es). E estou ansiosa pra ler.

    Espero que tenham gostado da resenha.



    Pontuação:
    Estou apaixonado por ela. Totalmente. Impotente. Pateticamente. Amando. Kate me possui. Corpo e alma. [...] Ela não é perfeita - ela é perfeita para mim.




     Beijinhos!


    10 comentários :

    1. Oi Suelen!
      É a primeira vez que leio uma resenha sobre o livro e gostei!
      Por se tratar de um livro de romance(que adoro!), e se tem uma misturinha de comédia na trama tudo fica melhor. :)

      ResponderExcluir
    2. Adorei a resenha. O livro realmente parece ser bem legal. Pela capa, pensei que se tratasse de mais uma dessas histórias hot, mas pelo contrário, parece ser um romance mesmo. Adorei também a idéia de um romance narrado pelo homem. Fiquei bem curiosa pra ler.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Capa e história interessante, gostei muito, apesar de muito curioso também. Esse livro eu leria tranquilamente.

      ResponderExcluir
    4. Olhando para a capa do livro, a primeira impressao que tive foi que se tratasse de um livro hot, mas não, é romance puro. Salvo, se tem cenas picantes que você não nos contou, rss. Não gosto de capas assim, imagina ler o livro num onibus, todo mundo ja vai pensar que é livro com cenas quentes. O Romance, achei meio sessão da tarde, parecido com trocentos outros com um final ja esperado, não é ?

      ResponderExcluir
    5. Assim como a Katia disse, esta capa é para ler trancado no quarto, porque as pessoas já imaginam ser um 50 tons da vida. Eu não conhecia a obra, mas ela me pareceu meio clichê.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Não curt , esse assunto já esta chato , quero inovações , não tenho vontade de ler esse livro ..

      ResponderExcluir
    7. Este parece legal, mas ainda assim não me chamou muito a atenção.
      Leria de tivesse oportunidade, mas não estou desejando comprá-lo tão cedo.

      ResponderExcluir
    8. Adorei a resenha , me motivou muito a querer ler . A capa é linda , tão atrativa , deu 4 corações , já significa que demos tentar pelo menos *--*

      ResponderExcluir
    9. Ai, comédia romântica com essa capa deliciosa? huuum!

      ResponderExcluir
    10. Estou muitoo ansiosa para ler esse livro . Ja comprei , porem estou sem tempo por conta da ultima prova da faculdade :(( .. mas no final de semana consigo ler ... ansiosaaaa.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D