• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Devoção de J. C. Reed

    Olá pessoal!
    Que belo domingo!
    Hoje estamos chegado com mais uma resenha. O livro que vamos conhecer é Devoção da escritora J. C. Reed. Esse livro nós recebemos de parceria com a Editora Única.


    Informações:  
    Título: Devoção
    Autor(a): J. C. Reed
    Editora: Única
    Pág: 288

    Sinopse:


    Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.


    Resenha de Suelen Fernandes

    - Você é como um peixe fora d'água num lugar como este. Eu não tenho certeza se isso é bom ou ruim...Sua voz era baixa e rouca. Abrasadora. Era uma voz de quarto... As palavras ecoaram em algum lugar no fundo da minha mente.


    Brooke Stewart é uma mulher muito determinada. Seu foco é em sua carreira. Ela não pensa em ter relacionamentos sério. No momento seu maior objetivo é crescer no ramo imobiliário e ela trabalha muito para isso. Mas uma noite de negócios pode mudar todo o rumo da sua vida.


    Jett é um homem lindo, muito atraente. Um cara predador. Todas as mulheres caem aos seus pés. Ele não aceita “não” como resposta. Um cara de meias palavras e que tem um olhar de “baixar calcinha”. No momento em que ele vê Brooke, desperta um atração fora do comum e ele fará de tudo pra ter o que deseja.


    O livro é um tipo livro hot. Um cara lindo e que sabe como arrastar uma mulher pra cama. Ele se sente atraído por uma mulher diferente. Que não se rende aos seus pés tão fácil. Por isso ele se vê desesperado em conquistá-la. Confesso que não gostei do autoritarismo do Jett. Ele a princípio me pareceu pouco receptivo e muito convencido. Mas aos poucos fui desvendando os sentimentos dele e ele foi me conquistando.


    A Brooke é um personagem normal. Ela sofre um trauma no passado. E hoje ela não se permite entrar em relacionamentos sérios. Durante o livro eu achei: caramba, mas um livro hot. Mas depois foi começando acontecer coisas que vão elevando o suspense da história e descobrimos segredos que eu jamais imaginaria. Isso me surpreendeu e muito. Por isso fiquei ansiosa para ler a continuação.


    É um livro com partes sensuais e um pouco de romantismo. Uma leitura rápida e que nos instiga a ler mais. Espero que a continuação permaneça no mesmo patamar que o primeiro, por que gostei bastante.


    Pontuação: 

    Uma semana com Jett e eu me sentia mais viva do que me sentira em anos. No entanto, eu não era ingênua a ponto de acreditar que essa viagem iria durar para sempre. Era apenas sexo e um pouco de diversão. Mais cedo ou mais tarde, um de nós ficaria entediado com esse acordo e seguiria em frente. Não importa o que acontecesse, voltaria a ser aquela garota convencional.


    Beijinhos!


    11 comentários :

    1. Sou muito fã de livros de romance com pitadinhas sensuais.
      Pretendo muito ler Devoção o mais breve possível. :)

      ResponderExcluir
    2. Adoro esses livros hot e estou louca por Devoção desde que li a sinopse pela primeira vez. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler e conhecer melhor Brroke e Jett.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Eu amo livros hot e ainda mais com uma história interessante... Adoro!!!!

      www.apaixonadasporlivros.com.br

      ResponderExcluir
    4. Bom saber que esse livro é bom, vai entrar pra listinha de livros a pedir pra Única. kkkkkkkkk Pelo menos a "mocinha" não é uma Ana da vida, que não sabe se impor frente ao cara.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    5. Eu não curto hot, justamente pelo clichê homem mandão e mocinha inocente. Mas este se mostra bem diferente. Gostei dos personagens, foram muito bem constrídos, só com a resenha já imaginei os dois na minha mente (risos).

      ResponderExcluir
    6. Acho esse livro interessante, mesmo não gostando muito do estilo, mas sei que vale a pena ler esse livro, por já conhecer a autora.

      ResponderExcluir
    7. Adorei saber um pouco mais deste livro, eu já estava de olho nele, agora mesmo é que vou ler.
      Bjs,Rose.

      ResponderExcluir
    8. Amo a capa desse livro , é provocante rsrs .. Gostei da resenha e ainda mais por saber que o livro é bom , tem uma leitura boa .

      ResponderExcluir
    9. Esse é um livro que quero muito , desde o lançamento estou de olho , as resenhas podem ser boas ou ruins , eu quero esse livro ..

      ResponderExcluir
    10. Já li e foi uma decepção.
      Achei os personagens chatos e muitas coisas cópias totais de 50 tons. Sem nenhuma originalidade. Realmente lerei a continuação só para saber o que acontece.

      ResponderExcluir
    11. Uau! Livro hot, com aventura romântica? Sensacional!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D