• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me de Megan Maxwell

    Olá pessoal!
    Resenha nova chegando. E hoje vamos conferir o último livro da trilogia Peça-me o Que Quiser. O nome do livro é Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me da escritora Megan Maxwell. Livro publicado pela editora Suma de Letras.


    Informações:  
    Título: Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
    Autor(a): Megan Maxwell
    Editora: Suma de Letras
    Pág: 364

    Sinopse:


    No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.




    Resenha de Suelen Fernandes



    A resenha pode conter spoiler e o livro é pra maiores de 18 anos

    O livro começa com Judith separada de Eric. Os dois são muito cabeças duras. Só que dessa vez Eric dá o braço a torcer e vai atrás dela, mas Jud não se rende e quer a todo custo deixar de ama-lo, mas claro que não consegue. Depois de uma bela declaração de amor de Eric com a ajuda de toda família e amigos eles reatam.

    (...) – Te amo, pequena – declara. – Digo isso a sós, diante das nossas  famílias ou de quem quer que seja. Você tinha razão. Depois do que aconteceu com Hannah, eu me fechei num casulo que não era bom pra mim nem para minha família. Isso estava sendo ruim, principalmente pro Flynn. Mas você chegou à minha vida, às nossas vidas, e tudo mudou pra melhor. Acredita em mim, amor: você é o centro da minha existência.(...)

    Tudo ia às mil maravilhas. Jud recebe um pedido de casamento de Eric e até aí é só amor. A lua-de-mel é linda e eles até estranham por não haver brigas. Mas com a volta de rotina as coisas começam a sair do eixo. Como eles mesmo dizem um é gelo e outro é fogo e a todo momento eles se bicam.

    Além de o gênio deles ser forte, sempre tem alguém que está com inveja do amor do casal e vem pra atrapalhar e dessa vez essa pessoa se chama Laila, uma antiga amiga da irmã de Eric que vem em pele de cordeiro e planta várias dúvidas na cabeça de Eric e a briga está formada.

    Eu fiquei com tanta raiva dessa Laila, me deu vontade de dar na cara dessa mulher. Fiquei com muito ódio mesmo. Ela parece ser uma pessoa tão boa, mas se mostra uma vaca. Outra coisa fiquei com muita raiva de Eric por ter acreditado nas mentiras dela e ter feito a Jud sofrer.

    O livro é cheio de emoção. Ficamos apreensivos, angustiados, com raiva, ódio, depois sentimos o amor do casal e além de tudo tem as cenas picantes pra dar uns arrepios na gente. Pra mim o livro foi perfeito. Sei que tem pessoas que não gosta desse tipo de leitura, mas quem gosta vai amar esse livro, assim como eu amei. A escritora soube fechar o final com chave de ouro. O livro é super recomendado.

    Pontuação:

    Eric chega mais perto de mim e, sem se importar com quem está em volta, me abraça, me beija na boca e fala:– Preciso te dizer mais uma vez que você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. 


    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos!


    20 comentários :

    1. Oi Suelen,gostei bastante da sua resenha.
      Nunca tive muito interesse na trilogia,mas gostei do seu breve relato e já desejando muito ler os livros.
      Adoro romances cheios de intrigas. E pelo visto a história de Eric e Judith são carregadas.

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      E adoro livros que nos instigam assim, que nos dão aquela vontade de chegar até o final, sem pressa. Não curto os hots, mas este parece ser uma boa obra.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Adoro personagens com gênio forte, acho que vou adorar essa série de livros. Depois da sua resenha fiquei super curiosa pra ler.

      Bjok

      ResponderExcluir
    4. Amei a resenha , esta simples , completa , perfeita . Minha irmã tem esse livro , mas ainda não peguei para ler , mas de uma coisa posso dizer o acabamento é lindo , eles são lindos .

      ResponderExcluir
    5. Uma resenha 5 corações , devo estar perdendo uma ótima história . Ganhei o primeiro volume o segundo livro , mas não tenho o primeiro rsrsrs .. Comecei a ler , mas terminei parando , irei retornar a leitura em breve .

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen,

      Confesso que parei de ler quando vi "o último volume da trilogia" já na sinopse. hihihi
      Eu ainda não li os outros mas minha irmã tem todos e já me prometeu emprestar, então...

      Daqui um tempo te digo o que achei!

      Bjocas

      ResponderExcluir
    7. Como essa série é tão comentada.
      Acho que lerei para ver se é tudo isso mesmo, sabes?
      Espero que eu goste, são raros os livros do gênero que me empolgam.

      ResponderExcluir
    8. kkkkkkk
      Meninaa, até eu fiquei com raiva dessa Laila, só pela sua vontade de dar na cara dela!
      Deve ser mesmo muito bom o livro ;)

      ResponderExcluir
    9. Que vergonha! Não conhecia a série. Vou pesquisar os demais livros para ver se me interesso pela leitura.

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen tudo bem?
      Não conhecia essa trilogia, mas já deu para perceber que tem muita confusão quando disse que um é gelo e o outro é fogo, risos. Também não gostei dessa menina e achei o Eric muito fraco por não confiar na sua esposa e acreditar em qualquer coisa que essa tal de Laila diga.
      Mais amei a parte da declaração de amor que ele fez!!!!!!!
      beijinho.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi, Su! Morro de curiosidade pra ler essa série de tão bem que falam dela... Não comprei primeiro porque nunca vi promo e porque tenho vários outros, mas ainda vou ler. :D Que bom que a trilogia acabou boa, dá pra manter o pique de leitura até o final.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    12. Oi, Suelen foi minha mãe que me fez ler esta trilogia. em geral sou eu quem indico livros pra ela, e essa trilogia à principio não me interessou por ser mais do mesmo. Porém com ia fazer aquele evento que você foi, li, pois recebi a proposta de divulgar mais pela editora Suma. Gostei apesar do sexo pouco ortodoxo, o romance é maravilhoso.

      ResponderExcluir
    13. Olá

      Não conhecia esse livro e nem me interesso por le-lo, mas de certa forma achei bacana você querer ter dado um tapa em uma personagem, incrível o que a literatura faz conosco! xD

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Su, menina eu quase comprei aos livros, se não me engano eram três em um combo, mas acabei desistindo por que estava muito caro.
      Eu gosto do gênero, gosto das cenas picantes, mas ultimamente eu ando ressabiada, por que essas escritoras estão fazendo da cena de amor algo muito vulgar e pesado, deixando a historia cansativa e pesada.
      Mas pelo que li da sua resenha a obra não se foca nisso, mas sim no drama desse casal, e me interessei, pois o final que você diz fechar com chave de ouro, foi o que mais me intrigou. Acho que vou procurar pelos livros e comprar parta conhecer a historia.
      Adorei a resenha!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    15. Oi Suelen,

      AMEI sua resenha, com certeza esse é o tipo de livro que gosto, rsrsrsrsrs.
      Já conheço a série, mas infelizmente ainda não li nenhum livro, mas vou me redimir!!

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen,
      Confesso que essa serie não me chama tanta atenção, não curto muito livros nesse gênero, mas mesmo assim leio as resenhas pra quem sabe alguma me desperte um pontinho de curiosidade, a sua vez isso comigo, gosto quando sentimos a flor da pele os sentimentos vividos pelos personagens, assim nossa aproximação com eles é maior e a leitura flui melhor.
      Pretendo algum dia ler essa serie sim, mesmo não curtindo o gênero como falei no inicio.
      Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião A Garota do outro lado da rua

      ResponderExcluir
    17. Oie Suelen,
      Então... eu li o primeiro livro é não gostei, por isso li a resenha sem nenhum problema de pegar spoiler, porque não pretendo continuar. Para quem gosta do gênero deve ser muito legal, mas eu não gostei. Pelo o menos o final foi satisfatório e você curtiu tudo.

      Beijos,
      Jéssica
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    18. Oi Suelen,
      Olha, desculpa, mas eu não conheço o livro e também não gosto desse gênero. Então realmente não tenho interesse. Espero que você tenha aproveitado!

      beijos,
      www.cinefilandobr.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Oi Su!
      Que bom que gostou desse último livro!
      Eu na verdade não curti muito ele, gosto dos personagens e da escrita da autora que é bem divertida!
      Mais gostei muito mais do livro um e do livro do Bjron!!!!!!!Beijos

      ResponderExcluir
    20. Olá Suelen, tudo bem?
      Conheço muitas blogueiras que odiaram o livro e que só falta rolar zoofilia nisso aí. Cruz credo! HAHAHA

      Beijo

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D