• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Surpreenda-me de Megan Maxwell

    Olá pessoas lidas.
    Tudo bem com vocês?
    Hoje é dia de resenha no blog. O livro de hoje é Surpreenda-me da escritora Megan Maxwell, publicado pela editora Suma das Letras. Vamos a resenha! 



    Informações:  
    Título: Surpreenda-me
    Autor(a): Megan Maxwell
    Editora: Suma das Letras
    Pág: 368

    Sinopse:


    Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
    Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.


    Resenha de Suelen Fernandes


    Ouvindo isso, Björn mudou de expressão e rapidamente lembrou quem era aquela mulher. Sua mente em décimos de segundos a identificou como a garota que meses antes tinha ajudado Judith a sair do elevador e levado a amiga para o hospital no dia do parto. Por isso, sem muita vontade de ser simpático, sussurrou:–Ora,ora... se não é a Superwoman.(...)
       
    Nesse livro nós vamos conhecer a história de Björn e Melanie. Quem já leu o Peça-me o Que Quiser, já conhece o Björn que é amigo do casal Eric e Jud. Ele é um advogado renomado e nas horas vagas adora realizar jogos sexuais. Um cara atraente, contagiante e de bem com a vida. Nunca na vida pensou em amar uma mulher. Não que ele não goste delas, ele as ama. Mas amor é outra história.  

    Melanie é uma piloto do Exército americano. Conhecida como tenente Parker entre os homens do exército. É uma mulher guerreira, tem uma filha de dois anos e mora sozinha com ela. Já se apaixonou uma vez na vida por um homem, mas ele morreu e levou com ele a confiança que ele tinha nos homens. Deles ela só queria uma coisa: sexo e muito prazer. Ela nunca se apega a eles. 

    O primeiro encontro dos dois se da no último livro do Peça-me o Que Quiser, quando Jud vai ter o seu bebê.  E é muito hilário. Eles brigam o tempo todo e se alfinetam sem parar. Os dois tem um gênio muito forte e nunca deixa barato. Dessas brigas vai nascendo uma atração muito forte,  mas nenhum dos dois da o braço a torcer.

    O livro é um mix de emoções. Tem hora que eles nos tiram do sério, tem horas que são meigos e mega sensuas. Tem horas que são companheiros e amigos. E isso que dá graça no livro. Teve horas que eu morria de rir, outras eu suspirava. Pra mim o livro me pareceu uma mistura de comédia romântica, com um belo se um hot.

    Pra quem não sabe esse livro tem algumas partes de swing e é um puco pesado. Mas eu não me importei. Por que o que me interessou foi a história do casal.

    Amei o livro me diverti com a história deles. Devorei o livro em dois dias e fiquei com saudade dos personagens.  O final é magnífico. E como sempre a escritora arrasou.


     Pontuação:

    (...) algo dentro de si queria ter o que outros amigos seus, como Frida e Andrés ou Eric e Jud, tinham. Uma vida sexual plena com uma parceira de verdade.
    O problema é que Björn era muito exigente (...) Precisava conhecer uma  mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco!  

     Beijinhos!

    10 comentários :

    1. A capa é linda e a Suma das Letras é uma ótima editora, mas não gostei muito da história, não fez meu gosto.

      ResponderExcluir
    2. Gosto também da editora e pretendo ler o livro.
      Talvez por ouvir tantos comentários sobre a história, fiquei curiosa.
      Quem sabe a leitura não me surpreenda? ;)

      ResponderExcluir
    3. A capa é de deixar babando. Fiquei bem curiosa com a história e principalmente porque não é só um livro hot, mas envolve também romance.

      Bjok

      ResponderExcluir
    4. Está capa é um amor, a Suma arrasou. Eu não pretendo ler por causa do tema e tal, eu prefiro livros mais leves e cômicos. Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Amo esta capa, em relação as partes mais pesadas, acho que não vou me importar.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    6. Não sei se lerei esse livro , estou meio cheia de livros com esse conteúdo , ultimamente as editoras tem lançados livros demais assim , é meio cansativo .

      ResponderExcluir
    7. Este me chamou a atenção e pretendo ler =)
      Talvez pela capa ... hmmmmmmmm, quero morango agora kkk
      Enfim, parece ser uma boa história.

      ResponderExcluir
    8. Esse livro parece ser realmente muito bom ,mas eu estou cansada desses livros , como uma garota comentou as editoras estão lançando demais livros hots .

      ResponderExcluir
    9. Esse livro parece ser realmente muito bom , mas eu estou cansada desses livros , como uma garota comentou acima , a Laysla , as editoras estão lançando muito livros hots , deveriam inovar .

      ResponderExcluir
    10. Essa capa é bem provocante, mas o enredo parece meio batido mesmo, apesar de bem escrito...

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D