• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Conquista de J. C. Reed



    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês? Espero que sim.
    Hoje estamos chegando com mais uma resenha para vocês. Vamos conhecer o livro Conquista que é o segundo da trilogia Devoção. Esse livro foi cedido pela editora Única que é nossa parceira. Então vamos à resenha.

    Informações:  
    Título: Conquista
    Autor(a): J. C. Reed
    Editora: Única
    Pág: 288 
    Compre Aqui

    Sinopse:

     O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
    Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


    Resenha de Suelen Fernandes


    Essa resenha pode conter spoiler do livro Devoção.

    Deixei que ele me ajudasse a levantar e sentei-me à mesa observando, enquanto ele trazia nossos partos. Jett parecia ligeiramente mudado. Como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros. Servindo-me de meu almoço, sorri para ele. Ver aquele homem feliz me fazia feliz, e isso era tudo que importava. Pag. 135


    Brooke se vê desolada pela traição de Jett. Ela jamais imaginava que ele poderia usá-la dessa forma. Só que Booke tinha coisas mais importantes para pensar nesse momento. Ela estava viajando de volta para Itália, junto com sua melhor amiga, pois descobrira a pouco tempo que era herdeira de uma propriedade que valia milhões.  Só que o que Brooke não imaginava é que essa herança viria envolta de muito perigo e segredos que estavam bem guardados até um tempo atrás. 

    Jett não consegue deixar de pensa na burrada que fez. Assim que ele conheceu Brooke seus planos eram de atrai-la para poder comprar a propriedade que seria sua por herança, mas ao conhecê-la ele desiste desse plano, só que foi tarde demais, pois Booke descobriu e acabou com todo o relacionamento e ainda desapareceu do mapa sem deixar rastro. Mais ele tinha uma certeza não deixaria escapar por nada nesse mundo, ele moveria céus e terras para encontra-la.

    O livro começa nesse embate emocional, Jett a procura da mulher amada e Brooke fugindo do seu passado. Ela o ama, mas não pode perdoar a sua traição e isso a machuca muito e quem a consola é Sylvie, sua melhor amiga e parceria para todas as horas. Só que Jett não demora a encontra-la e via ao encontro de sua amada.

    Quando o confronto entre os dois acontece é bem sutil, pois Brooke ainda se vê mexida pela presença de Jett e apesar de estar magoada, não consegue deixar de pensar como teria sido se nada daquilo tivesse acontecido. 

    Vi algumas resenhas desse livro e algumas pessoas reclamaram de Brooke ter cedido muito fácil.  Em minha opinião não foi bem assim. Acho que ela até se impôs, mas como ela poderia resistir ao amor de sua vida? E outra coisa se ficasse naquele chove não molha além de ser chão de se ler iria demorar mais ainda para história se desenrolar.

    Conforme o tempo vai passando Brooke vê que corre um grande perigo ficando na Itália e morando naquela propriedade, mas ela precisa investigar e saber qual segredo aquelas paredes esconde. E aí começa uma investigação, que pra mim é um dos pontos altos do livro, além é claro do romance do casal.

    O livro é repleto de ação, suspense, segredo, amor, cenas picantes. Tudo que um livro pode conter. Eu achei esse livro muito melhor que o do primeiro e teve um final maravilhoso. A escritora desenvolveu mais a história e me deixou mais ainda curiosa para ler o terceiro livro. Recomendo esse livro para todos que gostam de um romance quente, como uma pitada de ação.

    Pontuação:
     

    Você pode esquecer o que as pessoas disseram e fizeram, mas nunca se esquece de como o fizeram se sentir. Você pode perdoar as pessoas que o machucaram, mas vai se lembrar de tudo o que eles lhe ensinaram. - Seu olhar procurou o meu à espera de carinho e compreensão, coisa que eu estava mais do que ansiosa para lhe dar. Pág 228




    Espero que gostem da resenha.
    Beijinhos!



    19 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Tão bom quando a continuação supera o primeiro livro! Normalmente a gente espera muito o próximo e acaba não sendo tão legal, aí rola aquela decepção. Não li o primeiro, mas tenho interesse.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    3. Oi,gostei muito da resenha Suelen!
      Não li o primeiro livro ainda,mas tenho muita vontade.
      Gosto de histórias de romance.E se tem temperinhos à mais,tudo melhora!
      Segredos,ação,cenas picantes...
      Uau! Vou ler.

      ResponderExcluir
    4. Suelen lindona eu acho que gostei mais do segundo livro do que do primeiro rsss, já li e adorei, Não acho que Brooke cedeu fácil demais , afinal Jett sofreu quando percebeu que a havia perdido. O mistério em torno do livro prende bem a atenção, Recomendado com certeza e parabéns pela resenha. beijos

      ResponderExcluir
    5. Não li o primeiro livro ainda então não sei muito no que opinar, mas gostei muito dessa resenha, o livro parece ter tudo pra ser muito bom. beijo

      ResponderExcluir
    6. Oieee, ainda não tive a oportunidade de ler Devoção, então não lerei sua resenha agora, assim que conseguir ler o primeiro livro venho aqui e leio sua resenha, você avisou que a resenha contém spoilers e não quero arriscar rsrs, amo as capas dessa trilogia e creio que irei gostar dos livros, Abraços.

      ResponderExcluir
    7. Oláaa!!
      Ainda não li o primeiro livro, mas isso não me impede de desejar essa sequência tanto quanto desejaria se tivesse lido. Rsrs.
      Bem, apesar de não ter lido o anterior, creio que a própria sinopse desse livro já é recheada de spoilers. Tô enganada? Bem, eu também cederia aos encantos de Jett facilmente (acho!). hahah
      Gostei do fato de haver uma investigação na trama, assim o livro escapa de ser apenas "mais do mesmo", né?!
      Sem contar que as capas dessa trilogia são um show à parte, né?! ADORO!

      Parabéns pela resenha!

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Olá Suelen =)
      Continuações que superam o primeiro são maravilhosas <3
      Porque isso da ainda mais animo para você continuar a série né..
      Eu ainda não li o primeiro, mas quero muito rs. A história parece ótima e essas capas são belíssimas *--*

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    9. Gente eu estou louca para começar a ler essa trilogia, já estou aqui roendo as unhas de ansiedade pelo segundo livro sem antes ter lido o primeiro, adoro livros assim, cheios de suspense, segredos, amor e é claro cenas picantes hehehe.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    10. Poxa, li Devoção e me apaixonei! Ainda não consegui parar pra ler Conquista, que pelo que disse consegue ser ainda melhor que o primeiro. Eu amei a resenha, parabéns!

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen! Como tenho interesse em ler a série, não li sua resenha toda.. pulei os primeiros parágrafos para não pegar spoiler, ainda preciso ler Devoção. Enfim, fico feliz que o segundo livro tenha sido melhor do que o primeiro.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    12. Oi, Suelen *-*
      Vi que a resenha continha spoilers e embora não goste deles, decidi ler, afinal, eu não pretendo ler essa série, acho que não me agradaria a história, não por enquanto, mas gostei bastante da sua resenha, parece ser uma história interessante e bacana, no entanto, deixo passar :/

      Beijos :*
      Larissa - Srta. Bookaholic

      ResponderExcluir
    13. Esse livro ser melhor que o primeiro e ter um final maravilhoso são coisas que falam muito a favor dele, mas não pretendo ler. Estou meio cansada de hot, e nem a pitada de ação no enredo me convenceria a ler, pelo menos no momento.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    14. OI Su!
      Eu amo esse estilo de leitura! Estou bem curiosa com essa série, vou esperar sair todos para fazer uma maratona! Linda resenha desse segundo volume!
      Beijinhos
      Paulinha Juliana

      ResponderExcluir
    15. Oiiiii
      estou louca pra ler essa coleção da Única.
      Passei uns livros na frente e não consegui solicitar ainda!
      E isso me deixa atrasada! =(

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    16. Bom, como eu acho que todos já devem estar cansados de saber, não curto nem um pouco livros com uma pegada mais erótica, mas aparentemente pelo que eu entendi esse não se enquadra tanto no gênero, então confesso que me interessei um pouco e que fui enganado pela capa kk

      Abraços!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Por mais que esse livro esteja sendo super elogiado não tenho interesse em ler pois não gosto do gênero "/

      ResponderExcluir
    18. Não bem tipo de livro que gosto mais este me chamou atenção bem
      a historia forte e marcante

      ResponderExcluir
    19. Não conhecia esse livro, mas me parece ser muito bom.
      Gostei da sinopse, a capa é muito linda! e sua resenha me deixou curiosa. Vou procurar saber sobre o primeiro e vou começar a ler a trilogia. Espero que eu goste também.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D