• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Um Amor Perfeito de Susan Fox

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Resenha fresquinha chegando ao blog. Vamos conhecer o livro Um Amor Perfeito. Livro de parceria com a Editora Única. 

    Informações:
    Título: Um Amor Perfeito
    Autor(a): Susan Fox
    Editora: Única
    Pág: 192
    Compre Aqui 


    Sinopse:

    Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 
    Resenha de Suelen Fernandes


    Seremos nós um dia – Disse para Wade.
    Ele contemplou o casal mais velho.
    -Casados há vinte e cinco anos e com muito mais pela frente? O mesmo que meus pais… – E indicou com a cabeça o local em que esses se moviam,nos braços um do outro. – Sim, com certeza.
    - Ainda apaixonados,como estamos hoje…
    - Mais ainda.

    Miriam e Wade Bly são um casal que está junto desde infância. Agora com 19 anos estão iniciando uma nova vida. Acabaram de se casar e tem muitos planos pela frente. Pretendem ter a sua casa, quatro filhos. E quando tiverem mais idade, querem assumir a Rancho do pai de Wade. Só que as coisas não foram como o esperado e agora eles já tem uma filha, Jéssica, e devido à saúde da mãe de Wade, eles vão ter que cuidar do Rancho antes do previsto.

    A principio Wade e Miriam ficaram felizes, pois o sonho estava se realizando. Agora eles tinham o Rancho que tanto amavam. Só que também junto com ele veio uma hipoteca enorme para eles pagarem. Só que isso não vai ser empecilho para que o sonho se realizasse.

    Miriam e Wade vão vendo a sua vida naturalmente, com todos os problemas que um casal tem, mas as coisas vão ficando pesadas. Muito trabalho e pouco lazer. Isso tudo sobre carrega Miriam e uma coisa muito chata acontece com essa família que vai desestruturar o tão amoroso lar.

    O livro não tem nada demais, vemos um casal que construindo uma família e que passa por todas as provações que todo casal passa. São filhos, contas pra pagar, trabalho e outras coisas. Eles se amam, as coisas do dia-a-dia começam a sobrecarrega-los.

    O que eu gostei desse livro é a lição que ele passou. Principalmente quem é cassado é não deixar pequenos problemas abaterem o seu relacionamento. Problemas todos têm, mas se tentarmos resolver em conjunto, esse fardo fica muito mais leve. Tenha sempre um dialogo com o seu parceiro (a) e não guarde nada para vocês. Dessa forma podemos viver em paz e deixar o amor reinar.


    Pontuação:


    – Eu amo você, Wade.
    - Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.



    Espero que tenham gostado da resenha.
    Espero comentário de vocês.
    Beijinhos!


    5 comentários :

    1. Nossa, eu pensei que esse livro tinha alguma coisa hot, mas me enganei pra caramba, ele é bem light e não tem nada de ação, só coisas simples do dia-a-dia.
      Não sei se o lerei, mas quem sabe.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    2. Oii Su !
      Eu amo esse livro. Comprei ele por um valor super barato no submarino, e ele valia muitoo mais! Achei a istória bem clichê, o que eu amei, não sou casada (ainda) mas acho que a Susan passou uma lição e tanto. Ela conseguiu realmente mostrar como é difícil a vida de um casal, e mostrou em como o amor é mais forte que todos os problemas! Vale a leitura, fora que a capa é maravilhosa né *.*
      Beijão <3

      ResponderExcluir
    3. Eu acho os livros desta serie bons, mas nada tão surpreendente,
      este eu ainda não li, mas ja tenho. Concordo com voce os casais se separam por qualquer coisa, ninguém luta pelo casamento hoje, vou ler pois o tenho, mas sem pressa,
      beijos.

      ResponderExcluir
    4. Estou louca para ler esse livro . A capa é linda !
      Livro que falam de certo amor verdadeiro e uma superação,
      Chama muito atenção, isso poderei encontra neste livro, isso aumenta ainda mais
      a minha vontade de ele este livro!

      ResponderExcluir
    5. To com a série De Repente aqui. Emprestei pra uma amiga, ela não gostou e agora to aqui, sem saber se encaro os livros, pq os livros dela não são profundos.
      Eu tinha adorado a capa e o resumo e depois dessa resenha não sei se quero ler.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D